segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EUA: Sem-abrigo fotografado quer a sua "fatia do bolo"

Sem-abrigo fotografado quer a sua "fatia do bolo"
A fotografia de um polícia nova-iorquino a ajudar um sem-abrigo, que deu a volta ao mundo e comoveu milhares de pessoas, está em todo o lado na Internet. O sem-abrigo alega que não deu permissão para tal e quer a sua recompensa em todo este aparato.

A fotografia em que um polícia nova-iorquino dá um par de botas ao sem-abrigo, que tinha bolhas nos pés, correu mundo e comoveu milhares de pessoas, sem que os protagonistas tivessem intenção.

Tudo aconteceu quando o polícia, Lawrence DePrimo, de 25 anos, vigiava a zona de Times Square e reparou num sem-abrigo com os pés descalços. Sem pensar duas vezes, o agente policial foi comprar um par de botas para oferecer ao homem, ajudando-o até a calça-las.

O polícia já se tornou um herói. O sem-abrigo, de 54 anos, chamado Jeffrey Hillman, alega ter tido de esconder os seus sapatos novos visto que "custam muito dinheiro e podia perder a vida". Sem qualquer tipo de complexo, Hillman queixa-se da fama que ganhou após a divulgação da fotografia e afirma que quer a sua parte dos ganhos: "Fui posto no YouTube, puseram-se em todos os sítios sem permissão. Que ganho eu? Isto deu a volta ao mundo e eu quero um pedaço do bolo", declarou, citado pelos media americanos.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano