A cadeia de comida gourmet, Beverly Hills Caviar, colocou máquinas de venda automática de caviar, a 500 dólares cada, em três centros comerciais de Los Angeles.
A ideia surgiu do desejo da empresa querer satisfazer uma elite que muitas vezes não tem tempo para uma boa refeição num restaurante, refere a Beverly Hills Caviar no seu site.
As máquinas vendem caviar por 500 dólares (cerca de 383 euros) e para já situam-se em apenas três centros comerciais de Los Angeles - Westfield Century City, Westfield Topanga e Burbank Town Center -, de acordo com o jornal espanhol ABC.
Denominadas pela empresa de "boutiques portáteis", além de venderem caviar de todo o mundo, estas máquinas oferecem também outros produtos de luxo, como trufas, caracóis ou sal gourmet.
O negócio enfrentou alguns problemas como o tipo de máquina, que deveria ter certos níveis de temperatura, humidade ou ventilação para manter o caviar fresco. Outro obstáculo foi também o da segurança, pois diariamente vendem-se produtos por 50 mil dólares (38 mil euros), segundo o ABC.
Fonte: DN.PT
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário