terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Arbitro da aperto de mão a jogador depois deste fazer um golaço

O golo é bom, é bonito de se ver. Não é dos melhores de sempre, nem poderia ser, já que aconteceu num jogo dos escalões inferiores do futebol argentino. Mas impressiona precisamente por ter sido nesses relvados, e a surpresa até chegou ao árbitro, que fez questão de cumprimentar o marcador do golo. Em pleno encontro.

O episódio surgiu em finais de Novembro, numa partida entre a Sociedad Sportiva Devoto e o Almafuerte, duas equipas da Liga de San Francisco, que agrupa os clube da região de Cordoba, na Argentina.

Ritmo lento, a passo, com a bola a circular devagar. Não se impressione, o futebol argentino é assim, ainda para mais em encontros dos escalões amadores.

A bola chega aos pés de Nicolas Barbero, o avançado, que a recebe, troca-a entre os dois pés, pondo um defesa a bailar à sua frente, antes de a rematar, em chapéu, por cima do guarda-redes, para o fundo da baliza adversária.


Os seus companheiros de equipa juntam-se, celebram o golo, congratulam o avançado. Por fim, chega o curioso nesta história: o árbitro da partida aproxima-se, oferece um aperto de mão a Barbero, em forma de felicitação, e depois acompanha-o até à linha de meio, talvez enquanto o elogia pelo golo que há poucos segundos marcara.

Fonte: SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano