quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Assalto em Londres: Entram de moto em centro comercial e levam três milhões de euros em bens (c/ vídeo)

A polícia britânica divulgou o vídeo de um audacioso e milionário roubo, num centro comercial, em Londres. Seis ladrões entraram e saíram em três motas, armados com machados e levaram quase três milhões de euros em bens.

Seis assaltantes encapuzados aceleraram pelo centro comercial Brent Cross montados em três motos, na terça-feira. Partiram os vidros da montra da joalharia Fraser Hart e levaram jóias e relógios avaliados em cerca de 3 milhões de euros, conta a BBC.

Segundo uma testemunha ouvida pelo tablóide britânico "The Sun", um dos assaltantes ameaçou clientes do "shopping" com um machado. Ninguém ficou ferido durante o assalto, mas um idoso ficou em estado de choque e careceu de assistência médica.

A polícia encontrou as motos, mais tarde, abandonadas num campo de golfe perto do centro comercial. Nenhuma das "montadas" tinha matrícula, mas todas tinham um "número de equipa", segundo o "The Sun".

Fonte: Jornal de Notícias



Um comentário:

  1. A violência e a ousadia da bandidagem, apesar de câmeras e todo sistema de segurança está cada dia maior em todos os lugares.

    ResponderExcluir

Extensor peniano