sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EUA: Foto de polícia a ajudar sem-abrigo comove mundo

Imagem  carregada no Facebook
A foto de um polícia nova-iorquino a ajudar um sem-abrigo já comoveu milhares de pessoas na Internet.

Polícia em Nova Iorque, Lawrence DePrimo, de 25 anos, é já um herói aos olhos de milhares de pessoas em todo o mundo. Tudo porque o seu ato de bondade, a 14 de novembro, para com um sem-abrigo em Times Square foi fotografado por uma transeunte, Jennifer Foster, que reparou no polícia a conversar com o mendigo.

Foster decidiu aproximar-se do mendigo quando reparou que o polícia surgia de novo... mas desta vez com um par de botas para oferecer ao sem-abrigo, que tinha "bolhas nos pés", disse o Lawrence DePrimo em entrevista.

Sem o conhecimento de DePrimo, a mulher fotografou o momento com o telemóvel e mais tarde enviou um e-mail para a Polícia de Nova Iorque a relatar o episódio, juntamente com a fotografia, talvez sem imaginar a compaixão que iria gerar pelo mundo fora.

Sem saber ainda a identidade do polícia, a fotografia de DePrimo, que patrulhava a cidade numa noite particularmente fria, foi colocada no Facebook da polícia nova-iorquina e já é um êxito na Internet, contando com 114.709 partilhas, com 377.366 gostos e milhares de comentários de reconhecimento e elogios.

Sem qualquer intenção de ser um herói, DePrimo demonstrou que a 'Big Apple' não é tão fria como parece e disse ainda, ao The Times, guardar o recibo da compra para se lembrar que "às vezes há pessoas em pior situação que nós".

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano