Um menino de apenas três anos de idade foi multado em 2.500 dólares (cerca de 1.959 euros). O crime do pequeno Dylan foi ter urinado no jardim da família em Oklahoma, nos Estados Unidos.
O menino brincava no jardim quando sentiu vontade de ir à casa-de-banho. Sem estar a usar fralda, acabou por baixar as calças e urinar. O azar do pequeno Dylan foi que naquele exacto momento passava no local um polícia, que aplicou de imediato uma multa.
A mãe, Ashley, e a avó, Jennifer Warden, reclamaram do excessivo zelo do agente, mas sem resultados. “Eu perguntei “A sério?”, ele tem apenas três anos. E ele respondeu que não interessava, que estava urinar em público”, afirmou a avó de Dylan, em declarações ao canal 'News9', alegando que o menino “estava na propriedade da família e não na via pública”.
Perante a resistência do polícia, que não cedeu aos argumentos, a família adiantou que vai recorrer para tribunal. A audiência está marcada para Dezembro. Por 2.500 dólares, todos nós poderíamos urinar no quintal”, rematou a avó de Dylan.
Fonte: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário