quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Menino de 3 anos multado em 1.959 euros por urinar em público

Um menino de apenas três anos de idade foi multado em 2.500 dólares (cerca de 1.959 euros). O crime do pequeno Dylan foi ter urinado no jardim da família em Oklahoma, nos Estados Unidos.

O menino brincava no jardim quando sentiu vontade de ir à casa-de-banho. Sem estar a usar fralda, acabou por baixar as calças e urinar. O azar do pequeno Dylan foi que naquele exacto momento passava no local um polícia, que aplicou de imediato uma multa.

A mãe, Ashley, e a avó, Jennifer Warden, reclamaram do excessivo zelo do agente, mas sem resultados. “Eu perguntei “A sério?”, ele tem apenas três anos. E ele respondeu que não interessava, que estava urinar em público”, afirmou a avó de Dylan, em declarações ao canal 'News9', alegando que o menino “estava na propriedade da família e não na via pública”.

Perante a resistência do polícia, que não cedeu aos argumentos, a família adiantou que vai recorrer para tribunal. A audiência está marcada para Dezembro. Por 2.500 dólares, todos nós poderíamos urinar no quintal”, rematou a avó de Dylan.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano