terça-feira, 13 de novembro de 2012

Morre actor brasileiro Marcos Paulo

O famoso actor brasileiro Marcos Paulo, que era também realizador, morreu na noite de domingo, vítima de embolia pulmonar. Estava em sua casa, no Rio de Janeiro. Tinha 61 anos.

Com uma carreira de mais de 40 anos, Marcos Paulo era um rosto conhecido da televisão brasileira, devido à sua participação em diversas telenovelas. Foi o caso da primeira versão de ‘Gabriela’, em 1975, ‘Tieta’, em 1989, ou na série ‘O Primo Basílio’, inspirada na obra homónima de Eça de Queiroz.

Mais recentemente, deu nas vistas em ‘Despedida de Solteiro’ (1992), na comédia ‘Quatro Por Quatro’ (1995) e no melodrama ‘Páginas da Vida’, de 2006.

Como realizador, deu cartas na primeira versão de ‘Dancin’Days’ e no célebre ‘Roque Santeiro’. No cinema, tinha-se estreado recentemente também como cineasta em ‘Assalto ao Banco Central’.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, o corpo do actor é velado na capela 1 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, durante a manhã desta segunda-feira. Segue-se a cremação às 11h00 locais.

Marcos Paulo era casado com Antonia Fontenelle e tinha três filhas: Giulia, Vanessa (fruto da união com a modelo Tina Serina) e Mariana (do seu casamento com Renata Sorrah, também actriz).

O actor sofreu um grave problema de saúde em Maio do ano passado: um cancro no esófago.

Fonte: Correio da Manhã





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano