quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cientistas avisam sobre novo dilúvio global

dilúvio
Os moradores de áreas baixas costeiras em todo o mundo podem enfrentar em breve o perigo de inundação, afirmam os cientistas alemães do Instituto de Mudanças Climáticas de Potsdam.

Analisando os dados de satélite mais recentes, eles descobriram que em últimos 20 anos o nível dos oceanos tem crescido em média em 3,2 milímetros por ano, o que é 60% mais rápido do que previram os peritos da ONU.

Os resultados do estudo foram apresentados na conferência da ONU sobre mudanças climáticas que se realiza na capital do Qatar, Doha, entre 26 de novembro e 7 de dezembro.

Fonte: Voz da Rússia

Um comentário:

  1. Óptimo, isso é apenas a confirmação de que Jesus Cristo tinha razão quando disse no seu Sermão que viriam "dias de Noé" (como no tempo do Dilúvio) que os cientistas da actualidade já começam também a anunciar essa realidade. A terra está mesmo a precisar duma LIMPEZA GERAL e excluir do Planeta todo o mal. A Água e o Fogo, são os Elementos purificadores que sempre actuaram quando o homem degenerou de sua condição e chegou mais uma vez a essa situação, tendo criado a sua própria condenação.

    ResponderExcluir

Extensor peniano