sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Provadora de papas para bebés faz seguro milionário da língua

Provadora de papas para bebés faz seguro milionário da língua
Provadora de comidas para bebés é especialista na alimentação de crianças até aos 10 meses e tem o paladar igual ao de um bebé. Empresa quer segurar as capacidades de Beth Anderson em mais de um milhão de euros.

Beth Anderson é uma provadora de papas de bebé na "Cow & Gate". E o trabalho que faz é de tal forma valorizado que a empresa quer, agora, fazer um seguro no valor de 1,23 milhões de euros para a língua da funcionária.

A principal ressalva deste contrato de seguro passa pela possibilidade de Beth poder sofrer de uma "perda permanente de paladar".

A nutricionista norte-irlandesa de 24 anos é especialista em papas que são produzidas para bebés até aos 10 meses de idade, e prova, em especial, papas que possam ter sabores demasiado fortes para o gosto dos bebés, como é o caso do sabor ácido do tomate.

Apesar de poder parecer bizarro, o contrato de seguro já está a ser elaborado e as perspetivas da sua assinatura são bastante animadoras, tal como a própria Beth afirmou ao jornal britânico "Mirror".

Beth que foi treinada para provar comida como uma criança de 10 meses, admite que prefere especialmente provar as papas de sabores de frutas, sendo que o mais difícil do seu dia-a-dia é o de ter de provar algumas das papas com sabor a peixe, logo de manhã.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano