quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mourinho ameaça abandonar Real Madrid no final da época

Mourinho ameaça abandonar Real Madrid no final da época

A notícia foi avançada pela edição online do jornal espanhol "AS" e é justificada com o facto de a direcção não querer contratar um avançado.

De acordo com o diário desportivo espanhol, o treinador português está a ponderar deixar o clube magoado com o comportamento dos dirigentes nos últimos meses. Mourinho está em desacordo com a política de contratações neste mercado de Inverno, sobretudo com a ausência de um avançado. Este episódio, aliás, terá sido a gota de água para Mourinho.

O técnico português, que já há alguns meses tem mostrado o seu desagrado com algumas situações, considera que o Real Madrid não tem a estrutura adequada e que nem todos remam para o mesmo lado.

Mourinho ficou muito desapontado com os comentários feitos pelo director Jorge Valdano, no final do empate com o Almeria, quando este disse que o clube já tinha um avançado (Benzema) e que o francês tinha ficado no banco de suplentes. A não contratação de Hugo Almeida, a demora na renovação do contrato de Pepe e a desistência no negócio da aquisição de Fernando Llorente são outras queixas do treinador português, segundo o "AS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano