terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Carlos Castro, Novaiorquinos indignados com cinzas no Metro
Há quem defenda que as irmãs do cronista social sejam detidas por lançarem as cinzas do cronista social no respiradouro do metropolitano em Times Square.
Começa a surgir uma onda de indignação entre os novaiorquinos por causa das notícias de que as cinzas de Carlos Castro, assassinado dia 7 num quarto de hotel de Nova Iorque, foram lançadas no respiradouro do metro.
Os comentários dos utilizadores dos sites de vários jornais norte-americanos mostram que os norte-americanos estão indignados. "Isto tem de ser ilegal! Sobretudo se se trata da ventilação do metro", comenta um dos utilizadores do site do New York Daily News. "As irmãs devem ter fumado algumas das cinzas antes de fazerem isto", sugere um outro. "É uma falta de respeito para com as pessoas que inalam as cinzas de uma outras pessoa", diz ainda um outro.
No New York Post, os utilizadores também se mostram indignados com a decisão das irmãs de Carlos Castro, que deitaram parte das cinzas naquele local para honrar o desejo do cronista social, que queria ficar perto da Broadway.
"Parece-me um acto hostil"; "Contaminação ambiental" e "despejo ilegal de restos humanos" são alguns dos comentários dos leitores deste site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário