sábado, 15 de janeiro de 2011

Benfica: «Quem não gostaria de ser treinado por Mourinho?» – Fábio Coentão

Fábio Coentrão (foto ASF)
O Real Madrid é um dos grandes clubes europeus que pretende contar com Fábio Coentrão a partir da próxima temporada. Mas o que terão os merengues de tão especial em relação aos demais concorrentes? A resposta é simples: José Mourinho, recentemente considerado o melhor treinador do mundo.

«Quem não gostaria de ser treinado por José Mourinho, que já ganhou tudo o que havia para ganhar?», respondeu o lateral-esquerdo português das águias, em declarações à SIC. Sem se suster, contudo, Coentrão não esqueceu quem muito o ajudou a encontrar o caminho certo de uma carreira que parecia irremediavelmente perdida: Jorge Jesus «Aqui no Benfica também trabalho com um grande treinador, que acredito que chegará longe.»

O talentoso esquerdino das Caxinas sabe que a permanência na Luz tem os dias contados, e assume que a despedida será dolorosa. «Se sair do Benfica é porque é bom para o clube e para mim, mas se acontecer vou sentir muitas saudades porque adoro estar aqui, adoro o Benfica. Não o digo por dizer, é o que me vai no coração, é o meu sentimento. Sou bem tratado pelos adeptos e por todas as pessoas, desde jogadores a dirigentes. Vou sentir muitas saudades...», vincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano