sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rebato Seabra e Carlos Castro : "As relações sexuais não eram planeadas"

O amigo de Renato Seabra garante que o modelo não gostava do tipo de relacionamento com Carlos Castro

José Miguel, 23 anos, contou hoje, quinta-feira, no programa "Você na TV" que Renato Seabra não queria ficar todo nu num quarto cheio de luz com Carlos Castro.

O jovem contou a Manuel Luís Goucha, na TVI, aquilo que sabia acerca do relacionamento entre os dois.

"O Carlos ajudava-o se o Renato o ajudasse a ser feliz", afirmou José Miguel, exlicando que isso implicaria ter relações sexuais. "E teve. É isso que os amigos e a família não conseguem entender. Ele fez aquilo muito contrariado. Ele pensava que aquilo ia durar duas ou três semanas", disse.

De acordo com José Miguel, as relações sexuais "não eram planeadas". "O Renato dizia que a relação sexual não era planeada. Ele não queria estar num quarto cheio de luz e todo nu com o Carlos Castro. Era fazer aquilo e acabou", disse na TVI.

José Miguel - um rapaz assumidamente homossexual que conheceu Renato Seabra numa noitada no Bairro Alto, em Lisboa, e que assumiu uma atracção imediata - contou ainda que Renato não queria que a família, nomeadamente a mãe, soubesse do que se passava. "Sabia que era uma grande desilusão para ela. Ele queria protegê-la", garantiu.

O jovem defendeu que nas várias viagens que fez com Carlos Castro, Renato acabou por se deslumbrar. "Ele começou a habituar-se, a gostar de ir às festas", disse. Em Nova Iorque, a 7 de Janeiro, o cronista social foi assassinado e o modelo detido e acusado de homicídio em segundo grau. "De certeza que caiu em si e passou-se da cabeça", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano