sábado, 15 de janeiro de 2011

Carlos Castro sabia que Renato Seabra não era Gay


O escritor e jornalista Guilherme de Melo, primeiro homossexual a assumir-se publicamente em Portugal, disse ao jornal "i" que o amigo Carlos Castro sabia que o modelo Renato Seabra não era homossexual.

O jornal "i" tem este sábado uma entrevista com Guilherme de Melo, amigo de Carlos Castro, onde este diz que o cronista social sabia que Renato Seabra, o seu alegado homicida, não era homossexual e até tinha namoradas.

Segundo Guilherme de Melo, Carlos Castro "queria muito que ele fosse homossexual" e terá dito ao modelo, de 21 anos, que o facto de ter namorados "era uma forma de atirar poeira para os olhos" e esconder a sua homossexualidade, já que mantinha uma relação com Carlos Castro.

Guilherme de Melo disse ainda ao "i" que Renato Seabra "jogou" com Carlos Castro, já que lhe enviava mensagens carinhosas e alimentou a paixão do jornalista de 65 anos.

Um comentário:

  1. sou alguem que ve o caso de fora sem qualquer sentimentos por cada um deles. Pelo que investiguei Carlos Castro era uma pessoa bastante desiquilibrada e com tendencias suicidas dito pelos proprios amigos no Voce na TV portanto publicamente tanto Renato como Carlos tinham os seus interesses Carlos nao agiu de boa fé so para ajudar um desconhecido o facto de se sentir atraido fisicamente como evidencia na conversa em que os dois partilharam no facebook ficou bem claro que existia uma troca de interesses( tu das me fama e eu dou te o que tu queres), serà que Renato estava preparado para lhe dar o que Carlos queria, NAO.
    A procura de um sonho Renato foi contra os seus proprios valores e Carlos aproveitou se de um jovem para saciar os seus desejos fazendo pressao psicologica sobre ele e por isso as discussoes(nao seria facil para Carlos publicamente ter de assumir que nao ajudou Renato pk queria mais dele, mas como o Renato certamente haveria de vir mais e a Renato restava lhe retroceder na vida pelos caprichos de Carlos o que o levou à loucura), um risco muito alto de interesses em que nenhum deles desistiu. o Carlos sempre soube o interesse do Renato pelo poder e fama e o Renato sera que quando entendeu que hoje ninguem da a mao sem querer o corpo todo e ainda mais, dai o odio a revolta e o desespero de um jovem abusado psicologicamente( se me deres eu dou te, se nao, eu tiro te.)ai esta o grave problema da sociedade o Poder dos grandes e a derrota dos fracos. com isto nao o quero defender do crime que cometeu e certamente ja começou a sofrer por tudo o que fez e muito mais virà. estes jovens nao merecem ser iludidos por seres que se acham superiores na sociedade e que pensam que podem jogar com vidas.é triste este desfecho mas espero que fique exemplo para muitos jovens à procura de um sonho.e tambem exemplo para aqueles que podem ate tentar brincar com os fracos mas as vezes apanham pessoas como o Renato que psicologicamente nao aguentam a pressao da FAMA.

    ResponderExcluir

Extensor peniano