sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Irmã de Ronaldo diz: "A mãe do bebé morreu"

"A mãe do bebé morreu"

Katia Aveiro nega as notícias acerca de supostas pressões feitas pela mãe do filho de Cristiano Ronaldo para ficar com a custódia da criança. A notícia é publicada hoje no jornal "The Sun" e cita declarações feitas à revista "Nova Gente".

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, desmentiu as notícias de que o jogador esteja a ser pressionado pela mãe do seu filho. A notícia é publicada hoje no jornal "The Sun" e cita declarações feitas por Katia à revista "Nova Gente".

"Não existe nenhuma mulher a ligar-lhe. Não existe nenhuma mãe, telefonemas, nada. A mãe do bebé morreu. A criança não tem mãe", disse Katia Aveiro.

A irmã do jogador do Real Madrid confirmou ainda que, devido à vida profissional de Cristiano Ronaldo, é Dolores Aveiro, a mãe de ambos, que passa mais tempo junto do bebé. "O menino é nosso. Não vou dizer como chegou até nós, mas garanto que é filho do meu irmão, meu sobrinho, do nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe, a pessoa que toma conta dele 24 horas por dia".

Notícias publicadas há umas semanas em Inglaterra davam conta de que a suposta mãe do filho de Cristiano Ronaldo, uma jovem inglesa de 20 anos, estava a pressioná-lo e queria obter a custódia do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano