terça-feira, 1 de março de 2011

Homem que atropelou ciclistas no Porto/Brasil, diz que agiu em "legítima defesa"

O motorista suspeito de atropelar dezenas de ciclistas, em Porto Alegre, na sexta-feira, garante que agiu em legítima defesa, para garantir sua integridade física e a do seu filho. Ele achou que seria linchado pelos ciclistas que o terão agredido.

Segundo o jornal brasileiro "Globo", o homem deslocou-se à Delegacia de Delitos de Trânsito pelas 12.00 de hoje, segunda-feira. Ricardo Reis, que é funcionário do Banco Central do Brasil, chegou ao local na presença de dois advogados e escoltado por policiais.

Testemunhas dizem que o motorista ficou irritado porque as bicicletas estariam a impedir a passagem do seu veículo. e acordo com o advogado Luís Fernando Coimbra Albino, o suspeito irá afirmar que agiu em legítima defesa, para garantir sua integridade física e a do filho, de 15 anos.

Ricardo Reis assegura que os ciclistas quebraram o vidro do seu carro e começaram a dar pontapés no veículo, do lado em que estava sentado o seu filho. Segundo o motorista, ele agiu em legítima defesa, para garantir sua integridade física e de seu filho. Ele achou que seria linchado e saiu para se salvar - diz o advogado. Segundo o delegado Gilberto Almeida Montenegro, o suspeito não será preso, mas pode responder por tentativa de homicídio.

por Dn.pt com jornal Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano