terça-feira, 29 de março de 2011

Benfica: Vieira ofereceu 8 milhões de euros por Defour

Vieira ofereceu 8 milhões de euros por Defour
Na viagem que fez sábado à Bélgica, o presidente benfiquista fez uma primeira abordagem junto do Standard Liège para contratar o médio.

O Benfica está a negociar com o Standard Liège a aquisição do médio belga Steven Defour. O presidente Luís Filipe Vieira, tal como o DN avançou na edição de papel desta segunda-feira, deslocou-se sábado à Bélgica tendo apresentado uma proposta na ordem dos 8 milhões de euros, ficando os belgas com direito a uma mais-valia entre os 20 e os 30 por cento numa futura venda.

Ao que o DN apurou, o líder dos encarnados está optimista quando ao desfecho do negócio, uma vez que nesta primeira conversa os dirigentes do Standard pediram uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros. Os próximos dias deverão ser decisivos quanto ao desfecho do negócio.

O Benfica, entretanto, negou hoje interesse no médio belga Steven Defour, do Standard de Liége, e no avançado alemão Miroslav Klose, do Bayern de Munique, em comunicado publicado no sítio oficial dos "encarnados" na Internet. Mas o DN sabe que em relação ao médio belga existiram contactos.

DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano