domingo, 27 de março de 2011

Brasil: A actriz Cibele Dorsa, morre ao cair de janela por onde o noivo se suicidou em Janeiro

Momentos antes de morrer postou uma espécie de despedida no Twitter

A actriz e escritora brasileira Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu durante a madrugada deste sábado em São Paulo, Brasil, ao cair da janela do seu apartamento, no sétimo andar de um edifício no luxuoso bairro do Morumbi. Foi por essa mesma janela que há menos de dois meses, no dia 30 de Janeiro, o seu noivo, Gilberto Scarpa, cometeu suicídio, atirando-se depois de uma discussão com a actriz.

A polícia paulista ainda não estabeleceu uma linha de investigação, não deixando de lado nenhuma possibilidade, de homicídio a acidente ou suicídio. Mas esta última hipótese parece ganhar força quando se lê a mensagem que Cibele postou no seu Twitter nesta madrugada, momentos antes de morrer.

"Lmento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lurei… Até onde eu pude", escreveu Cibele, no que parece ter sido uma despedida. Os erros de digitação da curta mensagem também parecem indiciar que a actriz estava emocionalmente afectada naquele momento, pouco antes de o seu corpo ter sido encontrado lá em baixo.

Cibele nunca se recuperou da morte de Gilberto, um apresentador de televisão num canal pago que tinha 27 anos e com quem vivia um grande amor. Ele usou a mesma janela para pôr cobro à vida no meio de uma desavença entre eles, e Cibele ficou profundamente abalada. 

"O meu noivo suicidou-se esta noite. Com ele morto, eu me sinto morta", escreveu Cibele no seu Twitter nesse dia, para depois já evidenciar uma certa propensão a suicidar-se também:“Prefiro ir com ele. A minha força não faz mais sentido, quero ir encontrá-lo.”

Apesar de ter tentado reagir dedicando-se afincadamente ao trabalho para, como ela declarou a uma revista de televisão, não ter tempo para pensar no assunto, a morte trágica do noivo não parou de perturbá-la. Principalmente quando, à noite, chegava ao apartamento onde ambos viveram a sua história de amor, altura em que, segundo ela, o espírito de Gilberto lhe aparecia nos sonhos.

“Sempre sonho com o Gilberto. Não sei se são sonhos ou encontros espirituais, já que sou espírita", Declarou Cibele, para depois detalhar:“Ele sempre aparece pedindo perdão, fala que queria ter sido forte, e que acabou jogando fora o nosso para sempre, para um nunca mais. Eu comecei a ter esses encontros uma semana depois da morte dele.”

Em 2008, Cibele Dorsa já tinha sofrido um outro choque emocional muito forte. Ela teve um acidente muito grave na Avenida Cidade Jardim, também em São Paulo, no qual morreu um grande amigo que estava com ela no carro.

A malograda actriz deixa dois filhos, Viviane, do seu casamento com o famoso cavaleiro e milionário Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do seu casamento com o empresário Fernando Oliva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano