sexta-feira, 25 de março de 2011

Antuérpia: Dennis Black Magic conhecido como o rei do pornô, condenado a quatro anos de prisão

Dennis Burka, também conhecido como rei do pornô Dennis Black Magic, foi condenado a quatro anos de prisão efectiva. Os anos Burkas 36 foi a julgamento por agredir um anos de idade menina de 15. A mãe da menina, um ano atrás das grades, porque a filha voltou para a luxúria.

Dennis Burkas conheceu a garota no verão de 2009. O adolescente teria prometido uma carreira de modelo, mas em troca ele espera uma contrapartida sexual. A mãe da menina que tinha concordado em fechar os olhos e tinha dicas de sua filha. A mulher tinha 12 meses de prisão e multa 2.750 euros, ambas com atraso.

A garota estava com seu pai em 03 de novembro de 2009 denúncia contra burkas.Ela tinha dois anos e meio mais cedo por sua mãe saiba. Ele tinha em sua casa em Zandhoven convidado para falar sobre um novo site para seu negócio. Durante a entrevista, a filha dela e levantou o seu interesse no mundo da moda.

Estuprado

Burka deu a impressão de que ele tinha as conexões necessárias e poderia organizar uma sessão de fotos, mas ele fez esperar favores sexuais. Enquanto a mãe estava lá embaixo, e foi Burka a menina para o quarto, onde ela teve que satisfazer. Mais tarde, divulgou um relatório com a mãe e deu-lhe algumas dicas. Um dia depois, Burkas costas para a porta e esperava o mesmo. A última vez que a mãe não estava presente e ele estuprou a menina.

Burka conhecido apenas satisfatório, mas o tribunal também encontrou outros fatos provados. A mãe negou inicialmente que ela estava consciente, mas mais tarde admitiu que sabia de sexo oral. Segundo o tribunal tinha de proteger sua filha. Ela tem filha e pagar 500 euros de indemnização à rapariga Burkas 5000.

Burka, no início de dezembro 2010 preso na República Checa, depois de um mandado de captura internacional emitido contra ele. Ele foi levado de Praga e trancado na prisão de Antuérpia.

É a segunda vez

Em novembro de 2008 Burkas já havia sido condenado a um ano de prisão por estupro e atentado violento ao pudor de uma menina de 15 anos de idade em 2002. Ele veio na primavera de 2009 foi de livre e, em seguida, de modo a verificar com uma outra menina de 15 anos de idade.

Os primeiros eventos se desenrolaram durante maio de 2002 em Hasselt e Genk. Burka encontrou a menina pela primeira vez no Café Hollywood em Hasselt. Os dois tiveram relações sexuais na casa de banho para o pessoal do café. Uma semana depois de ambos falou novamente, desta vez em Genk. Eles tiveram relações sexuais novamente no apartamento de um amigo da mãe de burkas.

O tribunal fez Burkas abuso descarado da ingenuidade, inexperiência e imaturidade o embaraço de Zonhovense e abusou dela só para ela "aprovar", com vista a uma possível carreira na indústria pornô.

Ver Mais: ----» Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano