quinta-feira, 31 de março de 2011

Tecnologia: A nova impressora 3D produzem objetos sob demanda

New printer produces 3D objects on demand
Imagine uma máquina que aceita desenhos em CAD, então produz um protótipo tridimensional dentro de poucas horas por US $ 100 - que agora existe. A implementação bem sucedida da tecnologia aponta o caminho para essa tecnologia acabou encontrando seu caminho em bureau local que produzem mão-de-espera amostras como um serviço e, eventualmente, para a casa onde os projetos podem ser baixados da internet e manifestado no capricho.

Americana Z Corporation agora tem vários modelos de impressoras 3D que produzem protótipos físicos forma rápida, fácil e barata de computer-aided design (CAD) e outros dados digitais.

Da mesma forma que as impressoras desktop convencionais fornecer aos usuários de computador, com uma produção de papel de seus documentos, da Z Corp impressoras 3D fornecer usuários de CAD 3D um protótipo físico de objetos do mundo real, tais como um telefone móvel, um mecanismo distribuidor ou uma câmara .

O processo funciona de forma muito semelhante à impressora jato de tinta, a construção de camada sobre camada de pó e um agente de ligação que cria o objeto, e pode até mesmo ser feito em cores.

Apesar de disponível apenas para um curto período de tempo, as máquinas já encontrou seu caminho no mundo é o melhor R conhecidas & D estúdios - Sony, Fisher-Price, Adidas , Canon, Kodak , NASA, Harley Davidson, Lockheed Martin, Northrop Grumman, BMW, Porsche, Ford, DaimlerChrysler, Harvard, MIT e Yale.At a extremidade inferior do mercado, o mais recente nível de entrada do sistema de prototipagem rápida de Zcorp vende para cerca de 25.000 dólares EUA proporcionando aos clientes uma solução para o seu fim, todos os modelos necessidades.

O Sistema ZPrinter completa o 3D da Z Corp linha de produtos da impressora, que inclui o Z406 Full Color Impressora 3D eo Z810 grande formato impressora 3D. Z Corporation oferece uma variedade de materiais de apoio para suas impressoras 3D, incluindo o pó ZCast novo, usado para criar moldes para fundição de metal na Z Corp 3D Printing Systems.

Z Corp 's ZCast revolucionária tecnologia atende às necessidades da indústria de fundição de metais e usuários finais que procuram produzir rapidamente as peças do protótipo de metal. A tecnologia envolve ZCast moldes de impressão fundição de metal diretamente a partir de dados digitais. O processo reduz drasticamente o tempo necessário para produzir um fundido de semanas para dias. Além do processo ZCast, a tecnologia da Z Corp pode ser usado para criar padrões para a fundição em areia ou fundição de peças metálicas.









Nota: Traduzido pelo Tradutor da Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano