terça-feira, 29 de março de 2011

Em café de Vila Verde da Raia, menina de 3 anos violada por menor de 14

Uma menina de apenas três anos está hospitalizada após ter sido violada, em Vila Verde da Raia, Chaves. Segundo apurou ontem o CM, o agressor foi um rapaz de 13, que confessou o crime à GNR mas que actualmente se encontra em local incerto.

A criança foi violada no interior do café Copos Locos, pelas 17h00 de domingo, quando o mesmo se encontrava cheio. O rapaz terá levado a menina para a casa de banho e violou-a aí. O agressor era alguém que a menina conhecia, já que estavam integrados no mesmo grupo. Testemunhas ouvidas pelo CM garantem não se ter apercebido da violação, apenas de uma discussão que levou os adultos e as crianças do grupo a abandonarem o estabelecimento de forma repentina.

O alerta de que a criança tinha sido violada surgiu do Hospital de Chaves, que avisou as autoridades. O rapaz foi ouvido pela GNR, mas o caso não foi de imediato encaminhado para o Tribunal de Menores, que lhe poderia decretar medidas tutelares como o internamento compulsivo. O menor, já referenciado por roubos, não conseguiu explicar o que o levou a violar a criança. A GNR recolheu vestígios no local.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano