segunda-feira, 28 de março de 2011

Ciência: sapatos de reabilitação Motorizado colocar idosos em terreno movediço para melhorar o equilíbrio

The Re-Step system can help improve the wearer's mobility
Embora possa parecer contra-intuitiva, tornando mais difícil para as pessoas mais velhas que andar vai realmente melhorar a sua mobilidade. Andar em superfícies irregulares e imprevisíveis podem melhorar o equilíbrio e ajudar a reduzir o risco de queda.

Trabalha sobre este princípio, os pesquisadores da Universidade de Strathclyde, Glasgow, em colaboração com a Etapa empresa de produtos médicos israelenses of Mind Ltd. (OMS) desenvolveu um sapato de treino inovadores, baseados nesse princípio chamado Re-Step, que incorpora quatro motores na parte inferior de cada sapato para torná-lo mais difícil para o utente a andar, ajudando assim na reabilitação dos distúrbios do movimento, tais como aquelas que resultam de acidente vascular cerebral ou traumatismo cerebral.

O sistema de Re-Step é o produto da Self Melhoria da Mobilidade em Idosos de Luta contra quedas (sorrindo) projeto na Universidade de Strathclyde. SoM iniciado o sistema, após uma pesquisa recente mostrando que as funções do cérebro saudáveis, com uma certa falta de ordem e que os cérebros danificados são realmente muito ordenada, o que causa dificuldade em andar. O sistema de Re-Step altera o ângulo e inclinação da sola dos sapatos de uma maneira aleatória, o que faz o cérebro trabalhar mais para manter o equilíbrio e continuar caminhando, resultando em uma melhora na função na parte do cérebro responsável.

"A solução SORRISO usa quatro motores em cada sapato que reagem de maneira diferente com cada passo dado pela pessoa. Isso desafia o usuário a responder ativamente à situação em que não pode ver o que está por vir para dar tempo para um curso adequado de ação ", diz David Carus, um honorário Research Fellow na Universidade de Strathclyde Faculdade de Engenharia, e um membro do projeto Sorrindo.

Além das solas motorizados, os sapatos Re-Step também medir e registrar os parâmetros da marcha do portador, que podem ser analisadas por um software especializado quando os sapatos estão ligados a um PC. Este software acompanha o progresso do portador e faz recomendações através de uma interface que foi projetado para ser fácil para os idosos para usar em casa. Os sapatos são programados para atender aos requisitos específicos do usuário e as mudanças de formação como o treinamento do usuário progride.

A Universidade de Strathclyde, os investigadores estão a analisar os resultados dos ensaios e SoM também está olhando para usar um método similar de "Terapia de restrições" para melhorar o funcionamento de outras partes do corpo, como mãos.

Via Engenheiro A

Aqui está um vídeo de SoM descrever seu sistema de Re-Step.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano