A Porsche revelou o cão superior em sua linha de Gran Turismo. O novo Panamera Turbo S levanta a porta do carro esporte bar e quatro com um 4,8 litros, V8 cobrado motor biturbo que entrega 550 cv (410 kW), que é de 50 cv (37 kW) mais do que o motor encontrado no Panamera Turbo. O Panamera Turbo S também levanta o torque de 700-750 Nm, enquanto que uma função de overboost no "Sport" e "Sport Plus" modo de vê pico de torque a 800 Nm. Estas melhorias permitem que o carro para ir de um começo ereto a 100 km / h (62 mph) em 3,8 segundos, em sua maneira a uma velocidade máxima de 306 km / h (191 mph).
Porsche diz que, apesar do aumento de desempenho, o consumo de combustível do Panamera Turbo S se mantém no mesmo nível que o Panamera Turbo. No âmbito do sistema europeu NEDC do veículo abrange 100 km (62 milhas) em 11,5 litros (20,45 mpg EUA), que cai para 11,3 litros por 100 km (20,81 mpg EUA), quando equipado com o de 19 polegadas, pneus todo-estação com otimizada resistência ao rolamento, desenvolvido especialmente para o Panamera pela Michelin.
Porsche atribui o aumento no desempenho do Panamera Turbo S sobre o Panamera Turbo a duas principais melhorias. Em primeiro lugar, turbocompressores melhorou com alumínio-titânio, que reduz o peso da roda da turbina e do compressor e, por outro, a modificação de controle do motor. A empresa diz que estes se combinam para proporcionar o Turbo S, com um menor momento de inércia do motor e capacidade de resposta mais ágil.
Agilidade estende para além do motor também, com um Porsche Dynamic Chassis Control sistema de estabilização (PDCC) ativo rolo que reduz a tendência do veículo se inclinar nas curvas. Além disso, a Porsche o Gran Turismo do Torque Vectoring Plus (PTV Plus) Sistema aplica-se uma divisão de torque variável para as rodas traseiras e combina com um bloqueio do diferencial traseiro controlado eletronicamente para fornecer tração superior.
O Panamera Turbo S também vem com o pacote Sport Chrono Turbo como padrão, que ajusta a suspensão ea unidade de potência para o desempenho esportivo com o premir de um botão.
O exterior vê uma largura de faixa aumentada do eixo traseiro, rodas de 20 polegadas Turbo II e adaptável prorroga spoiler de quatro vias. Enquanto lá dentro de um revestimento em couro bi-color, que é oferecido em um novo creme / preto exclusiva combinação do novo Panamera Turbo S, com um cinza também exclusiva / creme de combinação para estar disponível a partir do outono (hemisfério norte).
Porsche vai começar as entregas do novo Panamera Turbo S em junho de 2011, com o veículo custa EUR167, 076 (cerca de 236,116 dólares EUA) na Alemanha.
Nota: Traduzido pelo Tradutor da Google
Nota: Traduzido pelo Tradutor da Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário