quinta-feira, 24 de março de 2011

Homens da Luta despedem-se de Sócrates

Os Homens da Luta
Depois da sátira a Miguel Sousa Tavares, os Homens da Luta, duo musical que vai representar Portugal no festival Eurovisão, publicaram um vídeo onde dizem que José Sócrates "tem mais encanto na hora da despedida".

No YouTube, os Homens da Luta justificaram ontem a publicação: "Camaradas pá, os Homens da Luta não têm palavras para descrever um momento tão triste para a luta, pá... por isso fizeram-no através de uma canção... 'Zé Socras'". O "momento" é a demissão do primeiro-ministro, José Sócrates, após o chumbo do PEC IV na Assembleia da República.

Os Homens da Luta adaptaram o fado de Coimbra "Balada da Despedida" (cujos versos iniciais são "Coimbra tem mais encanto/Na hora da despedida"), de Fernando Machado Soares, e dizem que "Zé Socras [José Sócrates] tem mais encanto/Na hora da despedida".

O duo, composto por Jel e Falâncio, foi eleito, na maioria por televoto, para representar Portugal na Eurovisão, no último Festival RTP da Canção.

O vídeo dos Homens da Luta estava disponível esta manhã no YouTube, mas foi "removido pelo utilizador", indica a plataforma de partilha de vídeos.

Ver Mais: Clique Aqui!

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano