domingo, 20 de março de 2011

Sátira: Homens da Luta fazem canção a criticar Sousa Tavares

Os Homens da Luta ganharam o Festival RTP da Canção sobretudo graças aos televotos do público

Os Homens da Luta, duo que vai representar Portugal no festival da Eurovisão, fizeram uma canção a criticar Miguel Sousa Tavares, comparando-o com o pai, Francisco Sousa Tavares.

A canção chama-se "Mudam-se os tempos, mudam-se os Tavares" e satiriza o escritor e comentador da SIC, que tinha criticado o duo Jel e Falâncio na estação de Carnaxide quando venceu o Festival RTP da Canção: "Não deixa de ser muito irónico pensar que esta canção e esta letra vai representar Portugal na Eurovisão na Alemanha, em cuja plateia e em cujos televisores hão-de estar os alemães que nos hão-de emprestar dinheiro", criticou Sousa Tavares na altura (recorde no vídeo abaixo).

À revista "Blitz", no dia 11 de Março, Jel tinha dito estar "triste" com o comentário de Miguel Sousa Tavares e afirmou não ter tido "muito tempo para pensar nisso". A resposta surgiu ontem, na página de Facebook dos Homens da Luta, em forma de canção. A música é de José Mário Branco, do tema "Mudam-se os tempos", mas a letra faz uma comparação entre Miguel Sousa Tavares e o pai, Francisco Sousa Tavares, antigo ministro de Mário Soares.

"E se o primeiro [Francisco Sousa Tavares] gritava na rua, o segundo [Miguel Sousa Tavares] é um vaidoso profissional da cagança", canta Jel, que chega a afirmar: "E se nos Tavares também houve uma mudança é porque o pai educou mal a criança".

Crítica dos Homens da Luta a Miguel Sousa Tavares:
Comentário de Miguel Sousa Tavares aos Homens da Luta:
Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano