Humorista brinca com a morte do cronista assassínado num vídeo. Cláudio Montez, amigo de Carlos Castro, lamenta a piada: "Ele agora fala assim porque o Carlos já não está cá e não se pode defender".
Bruno Nogueira aproveitou o discurso de agradecimento por ter vencido a categoria de Televisão, na terceira edição dos prémios Monstros, organizados por Fernando Alvim, para fazer uma piada sobre Carlos Castro.
Apesar de não estar presente na cerimónia, o apresentador da RTP, que venceu com o seu programa Lado B, agradece o prémio com um vídeo publicado no Youtube.
"Estou desde manhã com uma dor de cabeça insuportável. Já tive que tomar uma aspirina, não gosto nada de comprimidos. Aliás, eu tenho a mesma opinião em relação à aspirina que tenho em relação ao Carlos Castro: que é, prefiro em pó", afirma Bruno Nogueira.
Depois de uma breve pausa, o humorista acrescenta: "Nem sequer me dói a cabeça. Arranjei isto tudo só para meter a piada à bruta".
Contactado pelo DN, Cláudio Montez, amigo de Carlos Castro, lamenta o humor de Bruno Nogueira. "Ele agora fala assim porque o Carlos já não está cá e não se pode defender. O Bruno tem dois processos em tribunal interpostos pelo Carlos Castro, por piadas no Lado B e num deles, foi mesmo condenado culpado. Não se faz humor assim", explica Montez.
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário