quarta-feira, 9 de março de 2011

Pinto da Costa diz que Benfica acha que está acima da lei

Pinto da Costa diz que Benfica acha que está acima da lei

Presidente portista afirma que não sabe ler nas estrelas, numa alusão às declarações de Luís Filipe Vieira

Pinto da Costa criticou a reacção do Benfica depois da derrota com o Sporting de Braga, esta terça-feira, à partida para Moscovo, onde o FC Porto vai jogar com o CSKA, nos oitavos-de-final da Liga Europa. A equipa já chegou à capital da Rússia.

Sobre a expulsão do benfiquista Javi Garcia, o presidente do FC Porto considerou que já "devia ter acontecido há muitos jogos".

"A expulsão desse jogador e de outros já devia ter acontecido há muitos jogos. Fazem dos cotovelos e agressões uma forma normal de encarar os lances. Quando há um árbitro que cumpre as leis, fazem este alarido. Faz-me lembrar um indivíduo que tem privilégios em estacionar em locais proibidos e há um dia em que um agente o multa e fica indignado porque acha que está acima da lei", afirmou o presidente do FC Porto.

Relativamente ao jogo com o CSKA, Pinto da Costa disse que "esperamos ganhar, mas não posso dizer nada porque embora ontem à noite tenha tentado ler nas estrelas o resultado não consegui. Não sou expert em bruxarias, não consegui ler nada nas estrelas", numa alusão às declarações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que afirmou que o que se passou em Braga estava escrito nas estrelas.

Sobre a hipótese de o FC Porto se sagrar campeão na 25.ª jornada no Estádio da Luz, o presidente portista referiu que "ser campeão na Luz não é nada especial, aliás prefiro que seja no Dragão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano