sexta-feira, 4 de março de 2011

iPad 2 apresentado como mais rápido, leve e fino, Dia 25

O iPad 2 pesa 590 gramas e tem 8,8 milímetros de espessura
O novo modelo do tablet da Apple foi apresentado na quarta-feira nos Estados Unidos. Custa entre 499 e 829 dólares.

Steve Jobs, presidente executivo da Apple, descreveu o iPad 2 como "mais rápido, mais leve e mais fino" que o modelo anterior.

Veja o vídeo:

Em duas versões - a preta e a branca -, o novo modelo é apresentado como duas vezes mais rápido, o que se deve ao processador "dual core" e ao inovador chip A5.

Com possibilidade de ser recarregado enquanto está a ser utilizado, o iPad 2 funciona com o sistema operativo iOS4.3, que integra uma funcionalidade que permite que os utilizadores tenham acesso aos conteúdos do iTunes que têm no PC. Além disso, o FaceTime, uma aplicação de videoconferência já dsponível no iPhone, passa a estar também no iPad. O mesmo acontece com o giroscópio.

O novo iPad tem duas câmaras - uma frontal e outra traseira - e uma bateria com autonomia de dez horas (em utilização) a um mês (em stand by). Pesa 590 gramas, tem 8,8 milímetros de espessura e 64 GB de memória.

A nova versão chega ao mercado norte-americano já no dia 11, com preços que variam entre os 499 e os 829 dólares, mas só chegará a Portugal a 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano