quinta-feira, 17 de março de 2011

Apocalipse: Carta de um Ministro Norueguês sobre o Fim do Mundo



A Carta:

"Sou um político norueguês. Gostaria de dizer que as coisas difíceis que acontecerá a partir do ano 2008 até o ano de 2012.
O governo norueguês está construindo mais e mais bases subterrâneas e bunkers. Quando questionados, eles simplesmente dizem que é para a proteção do povo da Noruega. Quando eu pergunto quando deve estar concluído, eles respondem "antes de 2011".
Israel também está fazendo os mesmos países e muitos outros também.
Minha prova de que o que estou dizendo é verdade é nas fotos que enviei de mim mesmo e todos os primeiros-ministros e ministros que tendem a se encontrar e estou familiarizado. Eles sabem de tudo isso, mas eles não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.
Planeta X está vindo, e da Noruega começou com a armazenagem dos alimentos e sementes na área Svalbard e no norte do Ártico, com a ajuda da UE e os EUA e ao redor da Noruega. Elas só vão salvar aqueles que estão na elite do poder e aqueles que podem acumular-se novamente: médicos, cientistas, e assim por diante.
Quanto a mim, eu já sei que vou sair antes de 2012 para ir para a área de Mosjøen onde temos uma instalação subterrânea profunda militar. Não estamos divididos em setores, vermelho, azul e verde. Os sinais dos militares norueguesas já estão dadas para eles e os campos já foram construídas há muito tempo.
As pessoas que estão indo ser deixado na superfície e morrer junto com os outros não recebem ajuda alguma. O plano é que 2.000.000 noruegueses vão ser seguro, eo resto vai morrer. Isso significa que 2,6 milhões morrerão a noite sem saber o que fazer.
Todos os setores e arcas estão conectados com túneis e ter vagões que podem levá-lo de uma arca para o outro. Isso é para que eles possam estar em contacto uns com os outros. Apenas as grandes portas separá-los para que os setores não sejam postos em qualquer assunto.
  
Estou muito triste. Muitas vezes eu choro com outras pessoas que sabem que muitos vão aprender muito tarde, e então tudo estará acabado para eles. O governo vem mentindo para o povo a partir de 1983 até agora. Todos os grandes políticos sabem disso na Noruega, mas alguns vão dizer isso para o povo e para o público - porque eles têm medo no caso de eles também perderá a NOAH 12 vagões que irão levá-los para os locais arca onde eles estarão seguros.
Se contar a ninguém, eles estão mortos, com certeza. Mas eu não me importo mais sobre mim mesmo. A humanidade tem que sobreviver e as espécies devem sobreviver. As pessoas devem saber isso.
  
Todos os governos do mundo estão conscientes disso e eles apenas dizem que é para acontecer. Para aqueles de pessoas que podem salvar-se só posso dizer para alcançar um lugar mais elevado e encontrar cavernas em lugares altos, onde você pode ter um armazenamento de alimentos, pelo menos, cinco anos, com comida enlatada e água para durar por um tempo. pílulas anti-radiação e biosuits também aconselhável se o seu orçamento permite.
  
Pela última vez eu digo que Deus ajude a todos nós ... mas Deus não vai nos ajudar eu sei. Só que cada pessoa individualmente pode fazer a diferença. Acorde, por favor ...!
  
Eu poderia ter escrito para você usar outro nome, mas eu não tenho medo de mais nada. Quando você sabe que certas coisas, você se torna invencível e nenhum mal pode vir para você quando você sabe que o fim está logo.
  
Garanto-vos 100% que as coisas vão acontecer. Há quatro anos para se preparar para o fim do jogo. Pegar em armas, e formar grupos de sobrevivência, e um lugar onde você pode ser seguro com alimentos por um tempo.
  
Pergunte-me tudo e eu vou responder, tanto quanto eu sei sobre a conexão do norueguês para tudo isso. E basta olhar ao redor: eles estão construindo bases subterrâneas e bancas em todo lugar. Abra os olhos, as pessoas. Pergunte aos governos o que eles estão construindo, e eles vão dizer: "Oh, é apenas de armazenamento de alimentos" e assim por diante. Eles cegá-lo com todas as mentiras.
  
As marcas da presença alienígena também estão lá, e eu muitas vezes ver os políticos da elite noruegueses não são o que eles dizem que são. É como se eles são controlados em cada pensamento, e que eles têm a dizer é exatamente como eles são instruídos a fazer as coisas de maneira tal. É claro para mim quem são, e que eles não são. Você pode ver isso em seus olhos e em suas mentes.
  
Lembre-se que aqueles que vão estar dentro e ao redor das áreas da cidade em 2012, são aquelas que vão ser as primeiras atingidas e morrer primeiro. Mais tarde, o Exército vai limpar o resto dos sobreviventes e eles têm uma ordem de atirar para matar se houver resistência para trazê-los para os campos onde cada um vai ficar marcado com um número e um tag.
Vejo também que Benazir Bhutto é falado em seu site. Sua morte foi trágica. Conheci Benazir, como você pode ver. Você também vai ver as fotografias que eu me encontrei com uma série de outras notáveis ​​políticos e líderes mundiais.
O público não saberá o que acontece até o fim, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo vai acontecer em silêncio e que o governo vai simplesmente desaparecer.
Mas digo isto: não ir tranquilamente para a noite. Tome precauções para estar seguro com sua família. Vamos juntos com os outros. Trabalhar juntos para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você irá enfrentar.
Atenciosamente
  
[Nome e prova de identidade fornecida]"

Da correspondência mais imediata, e em resposta às nossas questões específicas, podemos acrescentar os seguintes esclarecimentos nas próprias palavras de nossa fonte: 

Já estive em várias bases subterrâneas [número determinado].Utilizamos os vagões para se locomover. Apenas algumas poucas pessoas especiais foram selecionados para serem mostrados ao redor. Aqueles que correm com a elite sabe disto.
  
Eu tenho provas de minhas reivindicações. Confio em minhas fontes 100%, mas eles têm medo de dizer o que sabem. As pessoas têm medo por suas vidas e que é como é. Eu também quero que o público saiba o que diabos está acontecendo. Eu não tenho medo da morte ou qualquer outra coisa.
  
Todos os políticos da elite na Noruega sabe disso. Eles também sabem que se eles revelam tudo o que será removido do cargo e será negado o acesso a diferentes bases de metro quando o tempo está acima.
  
A NOAH 12 vagões são vagões de transporte entre as diferentes bases subterrâneas. Eles têm um sistema de apoio destes ao redor de uma base para outra. Eles são usados ​​principalmente por militares e controle de todos eles. Há símbolos triângulo laranja em cada base e os check-ins são uma espécie de campo energético que todos têm que passar.
   
O futuro dos meus filhos é tudo que eu pensar - e que, para todas as outras crianças que crescem em um novo mundo. Temos que fazer a diferença para eles, para que elas cresçam sabendo o que seus pais fizeram por eles, como dar essa informação para pessoas como vocês.
Em 2009, o governo de FRP virá em poder e Jensen Siv será eleito primeiro-ministro. Este já é conhecido. É importante entender isso. As eleições são todas falsas e as mesmas pessoas ea elite do poder se eleger cada vez em vez. Olhe para a história política da Noruega, e as pessoas que correm o país agora.
Por favor, compartilhe esta informação com o resto da internet.Quando chega a hora as pessoas vão sobreviver porque as informações que aprenderam com os diferentes sites na rede.
Eu não vou conseguir nada, mas o problema de postar isso, e eu não tenho necessidade de enganar ninguém. Faço isso apenas para expor o que está a acontecer no meu país e que talvez algumas pessoas vão sobreviver ao que está por vir.
  
Atenciosamente
[Nome fornecidos]
_____________________________
Após a postagem acima, foram apresentadas mais perguntas a nossa fonte, que respondeu com informações intrigantes que se segue.
Os parágrafos recuados e marcadas com um asterisco (*) constituem outras informações complementares recebidas depois que pediu uma série de outras perguntas de esclarecimento.
Quando eu estava no exército eu estava no [nome do serviço prestado]. Em um ponto que nos foi dada uma tarefa para obter algo de uma base e entregá-lo para outra base.
Foi-nos dito: "Não perguntem alguma dúvida basta fazer seu trabalho.." Mais tarde, quando caiu fora da base, fomos levados por caminhões para o exterior da base, onde havia grandes portas fortemente vigiado por outros militares.
Ou parecia que eles eram militares, mas eles tinham naipes diferentes sobre elas: laranja e ternos pretos com os ternos de laranja com um triângulo dourado sobre eles e os ternos pretos com um triângulo verde.
* Tanto quanto me lembro foi o triângulo para baixo, como uma pirâmide, mas virado para baixo e teve algum tipo estranho de assiná-lo-lo. Para mim parecia que 'E' a carta, mas as linhas não eram conectadas no 'E' como se escreve 'E' a carta. Tinha a forma de "E" e no meio 'E' a carta foi apontando para dentro ...Não como em qualquer linguagem que eu possa ler e entender, e certamente não em norueguês.
* Os sinais foram tão longe quanto eu não me lembro nos braços, porque eu vi-os claramente ... eles estavam no lado esquerdo do terno preto apenas sobre a área do peito e sobre as tampas que eles tinham. Os sinais não eram assim tão grandes - assim como uma mancha de tamanho normal é, mas claro o suficiente para vê-las.
Entramos pela porta grande. Eu estava pensando o que diabos é isso, e eu me senti um pouco assustado no início. Era como algo saído de um filme de ficção científica. Esta foi a primeira vez que eu estava em tal base.
Em seguida, chegou a um túnel de 500 metros de comprimento e havia mais desses militares com armas e à espera de transporte para nós. Fomos divididos em grupos. Alguns foram de outra maneira, mas eu eo meu grupo foi convidado a vir com os guardas negros adequado para que eles pudessem nos levar para outro local. Quando chegamos ao fim, foram convidados a colocar algumas máscaras "para nossa própria proteção".
Eu estava pensando para nossa própria proteção ... não estamos já protegido por estar dentro deste enorme complexo subterrâneo e por guardas com armas?
  
Estávamos, então, pediu para a etapa dentro de um vagão ... e é isso que eu sei do carruagens. Eles são executados por algum tipo de energia de cristal azul, eu acho, ou pelo menos é assim que ela apareceu. Então nos sentamos nos carros e eu perguntei a um dos guardas "O que é isso?" Ele respondeu: "Você não precisa saber disso, senhor."
* Na parte da frente onde o operador senta havia uma caixa com uma janela apenas, além dele, e quando antes de ligar você pudesse ver os grandes cristais roxo-azul marinho que emite uma luz roxo-azulada ... não lhe cegando, mas muito bonito de ver, de fato. Eu nunca tinha visto a luz de energia ou cristais em qualquer lugar. Eu estava pensando que deve ser a fonte de alimentação.
* Mais tarde, na base eu vi que algumas pessoas estavam trabalhando sobre estes cristais roxo-azul. Eles eram maiores do que as que vi no vagão - ca. um metro de comprimento e eram alinhados um após o outro. Eles estavam levando um pouco de luz através deles. Eles eram de fato azul-púrpura e quando a luz entrou viraram mais azul e tinha uma cor mais forte - as pessoas tinham máscaras brancas e óculos de proteção permanente longe deles quando a luz estava acontecendo dentro dos cristais. Fiquei cerca de 20 metros deles e fomos rapidamente correu junto quando eles disseram: "Mova-se agora."
  
* Eu também acho que os campos de energia que passamos antes de entrar no check-in eram movidos por esses cristais, porque era o mesmo tipo de luz - ou pelo menos assim me pareceu. Se eu lembrar de mais eu vou deixar você sabe.
Eu podia ver que havia um sistema de tubo, e outros vagões estavam apenas indo tão rápido que você só viu uma luz passando. Acho que isso foi um sistema de tubo de vácuo, onde não há atrito.
* Os vagões eram exatamente como o próprio tubo, mas no interior. O tubo foi um pouco maior. O ônibus de carro ou transporte principal era eu acho ca. 12 metros de comprimento e tinha uma forma pontiaguda na frente e nas costas e tinha capacidade para 10 pessoas com o operador. Você pode levá-los para os dois lados e não era necessário para dar a volta. Foi selado do lado depois de ir para dentro e foi muito bem ... mas a velocidade era muito, e eu fiquei doente após o passeio.
* Houve também algum espaço para carga que você pode levar com você, mas não muito. Havia muitos destes vagões ao redor, como parecia, e que só fui passando apenas como uma luz passa num piscar de olhos. Mas você não consegue ver os outros trilhos, quer, porque é tão rápido que você esquece de olhar e sim concentrar-se em seu estômago quando dentro de um desses.
Mais tarde, depois fui para a política, eu descobri o que estava dentro do resto da base e que as bases são a favor, que eu já lhe disse. Eu sei que, quando este mudou de vagão - e se moveu rápido - eu nunca tinha visto nada como isso antes. Mais tarde, quando chegamos na estação final, eu estava me sentindo doente, e as outras pessoas que estavam lá também se sentiram da mesma forma. Um dos guardas disse que isso acontece pela primeira vez a todos.
Quando chegamos no exterior que nos foi dado óculos e pediu para passar por uma checagem de segurança. Aqui é onde tudo se torna estranho.
Havia guardas com armas em todo o lugar ... e lembro que você disse sobre os campos de energia que se tem que passar. Eu estava pensando que eu não deveria estar aqui neste lugar, e eu estava um pouco assustado.
Então nós passamos por este campo de energia e veio para outra sala. Eu vi que havia uma tela do lado da parede que dizia: HUMANOS - HUMANOS NÃO - PURO NÃO - PURA.
Depois que eu vi isso eu estava pensando: Há "SER HUMANO NÃO" também?
* No campo energético do check-in havia uma tela, que eu mencionei antes. Houve uma língua esquisita na tela. Eu nunca vi isso antes. Debaixo dele estava letras que eram como o "E" eu te falei -, mas a única coisa que pude ler foi HUMANOS - HUMANOS NÃO - PURO NÃO - PURA.
[NOTA Projeto Camelot: estamos buscando mais esclarecimentos sobre este]
Os guardas nos pararam e disseram-nos para trocar de roupa dentro de outra sala e ir com eles. Quando nós tínhamos feito isso, disseram que era hora de ir mais longe. Mais uma vez, eu estava pensando o quão grande é esse lugar? Nós só saiu de um sistema ferroviário que se estende por milhas e milhas ... e depois há mais?
  
Fomos então levados para um sistema de elevador, com assentos, que ia nos levar para baixo ... ou, é isso que eu pensei que ia fazer. Mas ele foi para os lados durante cerca de três minutos. Neste lugar, o tempo não era conhecido para mim, porque nós não tivemos nenhuma maneira de dizer que o tempo foi. Eles haviam tirado tudo de nós no momento do check-ins.
* No elevador me lembro que vi uma letra que parece um fone de ouvido - como os aparelhos auditivos que você tem na sua cabeça quando escuta a música. Foi apenas dobrada como que se você vê pela frente e apontando para baixo.
Tudo que posso dizer é que quando o nosso trabalho foi feito, eu estava pensando que o mundo não é como parece ser, e que muitas coisas são escondidas do público. Isso me deixa triste e com medo.
  
Mais tarde, quando eu entrei na política, eu comecei a cavar isso porque eu precisava de mais respostas. O que eu descobri foi que essas bases foram Arcas para o governo e algumas das pessoas e militar para sobreviver dentro. Houve uma ameaça de fora, que ia ser no ano de 2012 e que a espécie humana tinha que sobreviver.
O "Planeta X" Eu aprendi sobre é de todos que tenho visto até agora. O governo sabe disso e está mantendo-o do público. Eles têm acompanhado este objeto por um longo tempo e agora receberam os primeiros alertas dos EUA.
Eu sei que existem 18 bases na Noruega. Eu não sei o que muitos dos perigos são, porque eu não sou um cientista. Mas o que eu sei é que antes de 2012, os diferentes governos vão deixar para as bases que construíram nos últimos 40 ou 50 anos.
Se esse objeto passa, haverá uma série de problemas na superfície da Terra. Isso é tudo que eu sei. É por isso que eles vão para o subterrâneo.
Se tal evento vem, eles têm a certeza de que cinco anos ou mais de profundidade, vai ser o que eles precisam para evitar isso.Quando sabem que é seguro para a superfície, eles vão reconstruir novamente. Nós éramos apenas disse que temos que sair antes de 2012 e que há algo no espaço que vai causar muita destruição.
* Eu não sei se existe uma ameaça de o próprio sol. Eu não sou muito para a ciência das coisas. Estou apenas dizendo o que eu vi e nada mais.
Posso dizer que já falei demais, mas as pessoas são avisados ​​sobre isso ...
  
Não tenho necessidade de fazer isso ou criar pânico em massa.Eu só quero dizer ao público o que há de vir, e tenho feito o que posso do meu lado.
  
Há coisas neste mundo que não são conhecidos do público. E há uma coisa que eu posso dizer sobre tudo isso:
Esteja preparado e ter fé em si mesmo. Não há nenhuma ajuda para confiar no governo. Confie em você mesmo.
  
Atenciosamente
  
[Nome fornecidos]
_____________________________
Comentário do Projeto Camelot:
Não há "duro" dados científicos que avisando a nossa fonte. A informação não explica exatamente como ou por que o "Planeta X" é uma ameaça deste tipo (embora possamos adivinhar).Também não há informações específicas sobre a necessidade exata de ir de metro.
Nossa fonte está dizendo exatamente o que eles sabem, e nada mais. É muito plausível que um político que, como o foco da mensagem é de vital questões sociopolíticas, em vez de ciência.
Para obter mais informações sobre o 'Planeta X' eo que ela pode ou não ser, visite o site excelente Andy Lloyd's aqui, ou Marshall Masters site aqui. Fomos informados por Henry Deacon (e isto também tem sido amplamente relatado por outros) que o Pólo Sul do telescópio foi construído para monitorar o que Henry chama de "segundo sol". Convidamos os leitores a fazer suas próprias pesquisas.
Entre agora e 2012 e além, muitos pontos de vista divergentes, mensagens canalizadas, e revelações privilegiadas virá à tona.Projeto Camelot está trabalhando duro em um documentário que irá abranger tanto positivas como as projeções não tão positiva do nosso futuro.
Escusado será dizer que é a nossa sincera esperança, a oração ea plena intenção de que os eventos retratados acima, não acontecerá.
Somos todos co-criadores do nosso mundo, a cada momento.Conclamamos todos e cada um de vocês a participar conscientemente co-criação de um futuro brilhante e positivo para a humanidade, e para trabalhar conosco no despertar do sono e trazer à luz a verdade - não importa onde ela possa conduzir.


Fonte: http://www.projectcamelot.org/norway.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano