Uma norte-americana de 33 anos foi detida pela polícia de Ceres (Califórnia) por ter encorajado o filho adolescente a lutar violentamente com outro rapaz. As autoridades foram alertadas por uma denúncia anónima e puderam ver tudo o que a mulher fez, visto que o incidente foi gravado com uma câmara de telemóvel e publicado no site You Tube.
Jennifer Zuniga vai responder pelos crimes de contribuição para delinquência juvenil e de pôr menores em risco, sendo essa acusação fundada em testemunhos recolhidos pelas autoridades e nas imagens que foram gravadas nesse momento.
No vídeo vê-se um grupo de jovens a caminhar para o liceu num típico subúrbio californiano até que chegam junto ao relvado onde se encontra um rapaz inimigo do seu filho.
A mãe incita o filho a resolver os seus problemas a soco e inicia-se de imediato uma luta violenta.
Após uma troca de socos entre os dois jovens, estes caem ao chão e Zuniga não pára de instruir o filho para "tratar dele" e "f..." o seu adversário, acabando por separar os jovens só para que estes possam continuar a lutar. "Consegues
É nessa altura que se ouve uma buzina e o condutor, um homem de meia-idade, resolve terminar a luta. "Continuem! Continuem! Isto é no relvado", argumenta uma voz masculina que aparenta ser a do autor do vídeo.
O homem de meia-idade acaba por separar os rapazes, já bastante ensanguentados, perguntando a Jennifer Zuniga "que tipo de exemplo está a dar".
"Ele atacou primeiro o meu filho e eu estou a deixá-lo tratar do assunto", responde a californiana.
Se Gostou Clique aqui: GOSTEI
Nenhum comentário:
Postar um comentário