quinta-feira, 24 de março de 2011

EUA: Mãe detida por incitar filho adolescente a lutar na rua

Uma norte-americana de 33 anos foi detida pela polícia de Ceres (Califórnia) por ter encorajado o filho adolescente a lutar violentamente com outro rapaz. As autoridades foram alertadas por uma denúncia anónima e puderam ver tudo o que a mulher fez, visto que o incidente foi gravado com uma câmara de telemóvel e publicado no site You Tube.

Jennifer Zuniga vai responder pelos crimes de contribuição para delinquência juvenil e de pôr menores em risco, sendo essa acusação fundada em testemunhos recolhidos pelas autoridades e nas imagens que foram gravadas nesse momento.

No vídeo vê-se um grupo de jovens a caminhar para o liceu num típico subúrbio californiano até que chegam junto ao relvado onde se encontra um rapaz inimigo do seu filho.

A mãe incita o filho a resolver os seus problemas a soco e inicia-se de imediato uma luta violenta.

Após uma troca de socos entre os dois jovens, estes caem ao chão e Zuniga não pára de instruir o filho para "tratar dele" e "f..." o seu adversário, acabando por separar os jovens só para que estes possam continuar a lutar. "Consegues 


É nessa altura que se ouve uma buzina e o condutor, um homem de meia-idade, resolve terminar a luta. "Continuem! Continuem! Isto é no relvado", argumenta uma voz masculina que aparenta ser a do autor do vídeo.

O homem de meia-idade acaba por separar os rapazes, já bastante ensanguentados, perguntando a Jennifer Zuniga "que tipo de exemplo está a dar".

"Ele atacou primeiro o meu filho e eu estou a deixá-lo tratar do assunto", responde a californiana.





Se Gostou Clique aqui: GOSTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano