terça-feira, 22 de março de 2011

Itália: Jornal revela fotos das festas "bunga-bunga" de Berlusconi

Silvio Berlusconi
O jornal italiano "L'Unità" publicou ontem fotografias supostamente tiradas nas famosas festas "bunga-bunga" dadas pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

As fotografias terão sido tiradas em Outubro e Agosto de 2010, durante as festas privadas dadas por Silvio Berlusconi na mansão da villa San Martino, conhecidas como festas "bunga-bunga" (sinónimo de orgia), e mostram, entre outras cenas, uma rapariga (Barbara Guerra) com um uniforme de polícia muito decotado, duas raparigas a beijarem-se, ou os pés nus de uma jovem numa cama amarrotada.

De acordo com o "L'Unità", estas fotografias fazem parte das provas que vão ser utilizadas pelos procuradores de Milão para tentar condenar Berlusconi no caso Rubygate, já que a jovem prostituta Ruby descreveu as festas de "Il Cavaliere" com contornos muito semelhantes aos das imagens agora reveladas.

O jornal escreve que as fotografias foram tiradas dos telemóveis de cinco das raparigas que frequentavam as festas do primeiro-ministro italiano: Barbara Guerra, Arisleida Espinosa, Ioana Visan, Concetta De Vivo e Iris Berardi.

Silvio Berlusconi faltou hoje a uma sessão do julgamento sobre o caso Rubygate, em Milão, por estar em conselho de ministros a analisar a situação da Líbia, mas em carta ao tribunal disse tencionar estar presente nas próximas sessões, segundo a agência Ansa.

Ver Mais: Clique Aqui!


As Fotos:

arcore
arcore
arcore
arcore
arcore
arcore
arcore
bunga bunga saffico box
arcore
arcore

2 comentários:

  1. Orgia de velho: Elas brincam com elas e eles assistem. Não há mal ao mundo! Tal serviço devia até ser extensivo aos asilos ! Pois se o gajedo até se diverte! Eu assim até que queria morrer num desses asilos ... Let live !!!

    ResponderExcluir
  2. Até eu queria ser velho para estar com estas...

    ResponderExcluir

Extensor peniano