segunda-feira, 21 de março de 2011

Isabel Figueira: "Estou feliz, já estou com o meu filho"

Isabel Figueira de novo com o filho
Isabel Figueira já tem junto de si o filho Rodrigo, quatro anos, que desde o dia 11 de Março estava aos cuidados do ex-marido, César Peixoto, futebolista do Benfica. O DN.pt testemunhou o reencontro entre a apresentadora da RTP e o filho.

A apresentadora de televisão da RTP1 Isabel Figueira já tem junto de si o filho Rodrigo, quatro anos. Um reencontro que acontece depois de, há semana e meia, o rosto feminino do programa musical Top+ ter estado internada no hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

A entrada na unidade hospitalar lisboeta, segundo explicou a agência L"Agence responsável pelo agenciamento de Isabel Figueira, deveu-se a uma "quebra física fruto de cansaço".

"Estou feliz, já estou com o meu filho", afirmou Isabel Figueira ao DN.pt.

Recorde-se que Isabel Figueira não estava com o menor desde o passado 11 de Março, dia em que César Peixoto, após tomar conhecimento de que a ex-mulher tinha estado internada num hospital, decidiu ir buscar o filho à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano