quarta-feira, 16 de março de 2011

Insólito: Menina de seis anos foi encontrada por polícia do Rio de Janeiro (Brasil), Bebeu tanto que deixou a filha no bar

Não se lembrar de nada no dia seguinte a uma grande bebedeira acontece a muita gente, principalmente os que já têm o organismo debilitado pelo vício ou os menos habituados a álcool. Mas um homem de 60 anos que vive no Rio de Janeiro levou essa máxima etílica tão a fundo que se esqueceu da própria filha no bar onde acabara de beber, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, Brasil.
A menina, de apenas seis anos, foi encontrada por homens do 18º Batalhão da Polícia Militar que faziam ronda no bairro. Estava a chorar no passeio, perto de um bar, na Rua Virgínia Vidal, onde, segundo as informações da polícia, o pai bebera durante longo tempo com amigos. Entre lágrimas e soluços, ela lá conseguiu explicar aos agentes da autoridade que o pai tinha estado a beber e que saira sem a levar.
Com a criança na viatura, os polícias começaram a procurar pelo bairro um homem com as características que ela deu do pai, e ele foi encontrado daí a pouco, andando pela Avenida Geremário Dantas, no mesmo bairro mas já várias ruas depois da do bar.
Segundo os polícias que o interceptaram, o homem, que foi levado para a 41ª Esquadra e incriminado por abandono, estava tão completamente embriagado que não tinha qualquer noção do que fazia ou dizia, não se lembrava de nada, nem do bar, nem da bebedeira, muito menos da filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano