terça-feira, 15 de março de 2011

Greve dos Camionistas: Porta-voz de camionistas detido para identificação

Ontem, na Maia, alguns camionistas bloquearam a Estrada Nacional 13

O porta-voz dos camionistas que se concentraram desde segunda-feira junto às Guardeiras na Maia, foi hoje detido pela GNR para identificação, junto à rotunda do Castelo da Maia, disse à Lusa fonte da GNR.

Abel Dias foi detido quando tentava no meio da via tentava convencer um camionista a aderir ao protesto. O porta-voz estava hoje de manhã concentrado junto de outros camionistas próximo da zona das Guardeiras, num local onde a GNR tentava desviar o trânsito dos veículos pesados para vias alternativas, de forma a evitar a passassem pelo local do protesto.

Hoje de manhã, este porta-voz deixou um alerta aos motoristas que decidam circular nas estradas do Grande Porto.

"Hoje não vai haver tolerância, é melhor pararem para que não haja problemas", disse à Lusa Abel Dias, sem especificar a que tipo de problemas se referia.

A paralisação das transportadoras de mercadorias, que teve início às 00:00 de segunda-feira, foi convocada pela Associação de Transportadores de Terras, Inertes, Madeiras e Afins (ATTIMA) e a Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP), contando com o apoio da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano