sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brasil: FERRAMENTAS Comentar Imprimir Distribuir Enviar Aumentar Diminuir ESTATÍSTICAS 16366 Visualizações 0 Comentários 1 Envio 8 Impressões Patrocínio TAGS Mundo Detida confessa que vendia salgados de carne humana

Detida confessa que vendia salgados de carne humana
A Polícia de Pernambuco prendeu três suspeitos de homicídio e canibalismo, em Garanhuns, Nordeste do Brasil. Eles faziam parte de uma seita macabra, que tinha como finalidade "conter o avanço da humanidade". Uma das acusadas confessou que vendia salgados de carne humana nos bares e restaurantes da cidade. 

Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena Garanhuns, cidade natal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jorge Negromonte, de 50 anos, Isabel Cristina, de 51 anos e Bruna Cristina de Oliveira, de 25 anos, foram presos acusados de matar, esquartejar e ocultar o corpo de duas mulheres. O grupo fazia parte de uma seita macabra e mantinha um triângulo amoroso.

O crime violento e de contornos macabros impressiona. Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley Fernando, a suspeita Isabel Cristina confessou que circulava pelos bares, restaurantes e ruas de Garanhuns, em Pernambuco, a vender coxinhas, empadas e rissóis recheados com a carne humana das suas vítimas.

"Depois de eles esquartejarem [as vítimas], a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio", disse o delegado ao site "NE 10".

"Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro", acrescentou.

Parte dos restos mortais era servido a uma criança de cinco anos, que seria filha da primeira vítima do trio, desaparecida desde 2008. Segundo o delegado Wesley Fernando, as vítimas do grupo eram sempre mulheres, já que elas teriam "úteros malditos, que geram filhos". O trio aproximava-se das vítimas através de oferta de empregos.

"Eles dizem que era um ritual para purificar a alma, pois a 'Bíblia' diria para matar e comer. E eles não podiam desperdiçar. Eles faziam igual carne de boi: esticavam na geladeira de casa, desfiavam e comiam. Segundo depoimento, a carne durava quatro dias até o consumo total", revelou o delegado.

Revoltados, moradores do bairro onde o trio morava arrombaram a habitação e atearam fogo no local. Houve saque e quatro pessoas foram detidas.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano