A cantora Adele tem medo de dormir na nova mansão. A premiada artista britânica promoveu a motorista feminina a guarda-costas e colocou-a a dormir num quarto ao lado do dela.
O sucesso de Adele parece ter um reverso da moeda. A artista britânica, que este ano ganhou seis Grammy e dois Brit Awards, arrendou uma mansão milionária, mas tem medo de dormir lá sozinha, porque acha que a casa está assombrada.
"Não fico nesta casa sozinha. Dá-me arrepios", terá confessado Adele a um amigo. A notícia vem contada "The Sun". Segundo aquele tablóide britânico, a artista assustou-se "com barulhos que a fizeram saltar".
A casa de Adele, uma mansão de cerca de 90 milhões de euros, com 25 acres (cerca de 100 mil metros quadrado) em Sussex, é um antigo convento. Preserva a capela e tem duas piscinas. A artista paga cerca de 20 mil euros por mês de renda.
"Adele estava tão contente por arrendar uma casa tão especial, mas não está a correr como esperava", escreve o "The Sun", citando uma amigo anónimo da cantora.
"Está convencida de que a casa está assombrada. Adele tem conhecimento da história religiosa da mansão, mas é um local muito grande para se estar sozinho nas horas mais mortas da noite", acrescentou.
Segundo aquele tablóide, Adele promoveu a ex-motorista, uma mulher com cerca de 30 anos, a segurança pessoal. Estará pagar-lhe cerca de 120 mil euros por ano, para a ter ao lado, dia e noite, em casa e nas viagens pelo Mundo. A artista contratou, ainda, outros dois seguranças a tempo inteiro.
Fonte: Jornal de Notícias
Fonte: Jornal de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário