domingo, 18 de março de 2012

OVNI: Objeto não identificado é visto no Chile; veja o vídeo

Funcionários do governo chileno divulgaram imagens inéditas de um objeto voador não identificado (OVNI) visto no céu de Santiago, em 2010. O objeto foi flagrado por um cinegrafista amador que filmava exibições acrobáticas de aviões na base aérea El Bosque. 

As imagens do céu mostram um objeto de fundo achatado e forma de cúpula, sem meios visíveis de propulsão. O topo é arredondado, reflete o sol e o fundo é mais escuro e liso. Estudos de infravermelhos mostraram que o objeto estava irradiando calor, assim como os jatos que se exibiam no evento. 

Acompanhe: 


Devido à alta velocidade com que se movimentava, as pessoas que compareceram ao evento não conseguiram avistar o objeto. Apenas semanas depois, o dono das imagens conseguiu perceber o OVNI ao assistir suas filmagens em câmera lenta e o enviou para o Comitê de Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), órgão ligado ao governo do Chile. 

Os resultados da análise detalhada só foram apresentados essa semana e ainda são inconclusivos. Tudo o que os especialistas puderam garantir é que o fato é inédito e o objeto não se parece com nada que se sabe ser construído pelo homem, especialmente por causa da elevada velocidade com que voava. 

Estima-se que a máquina extraordinária invadia o céu com uma velocidade de pelo menos 6000 km por hora. Por isso, os cientistas afirmam que dificilmente um ser humano poderia sobreviver dentro desse objeto que, curiosamente, não apresentou nenhum estrondo sônico, comum quando se voa em altas velocidades.

Fonte: Revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano