quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hugo Pinto: Sobrevivente garante: "Angélico levava cinto de segurança"

Hugo Pinto foi o único que escapou ileso do acidente
Hugo Pinto, que sobreviveu ao desastre do passado sábado que vitimou Angélico Vieira e um amigo, disse esta manhã no programa da TVI 'Você na TV!' que o cantor cumpriu todas as normas de segurança rodoviária.

"O Angélico levava cinto de segurança, ao contrário do que dizem". A afirmação foi feita por Hugo Pinto, sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira. "Podem comprovar nas fotos do acidente: nota-se que o cinto estava encaixado e cortado", realçou o amigo do cantor de 28 anos, que esteve em directo, via telefone, no programa da TVI 'Você na TV!' e respondeu a algumas perguntas de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Veja o vídeo:



Fonte: DN.PT

2 comentários:

  1. Bem...lamento, claro ,toda esta triste história, não sou fã, mas admiro o trabalho dos nossos artistas, e por isso, estou triste por esta perda.
    Mas o que não posso deixar de dizer é que, Sr.Manuel Luís Goucha, é lamentável e de demonstração de um fraco espírito, o seu comentário... Como é possível ter um dos ocupantes daquele acidente horrível a prestar testemunho, e aquando de um comentário negativo contra a imprensa, o Sr. reage de forma abrupta e rude. Pode justificar como uma defesa, mas eu justifico como uma dor que lhe deu na costela de tanto lhe poder tocar.
    É verdade que a imprensa tem um papel preponderante sobre a vida das figuras públicas, dado que são estes que também os lançam ao povo, mas também é verdade que a imprensa é por vezes mentirosa, intriguista, egoísta, pois a busca incessante de notícias novas, frescas e em primeira mão, ultrapassa os padrões normais de respeito e dignidade.
    Por isso, quando o Sr. Hugo, que apesar de seu trauma fala no vosso programa, acusa com dor, que as mentiras da imprensa prejudicaram as melhorias do cantor Angélico, o que logicamente, sr.Goucha, este quis dizer, é que de uma forma indirecta as mentiras, a depravação, as falta de respeito, a parvoíce e estupidez de muitos comentários sem ainda algum fundamento, trazem negativismo à própria história deste terrível acidente e suas seguintes consequências, nomeadamente à família que esteve em visitas constantes ao cantor.
    Concluindo, apenas lamento que pessoas como o Senhor, estejam todos os dias a falar ao público e a passar essa falta de delicadeza e respeito pelo momento vivido pela testemunha e restantes envolvidos, família do cantor e fãs; lembro ainda, há coisas que até podemos pensar, mas que jamais serão ditas.

    ResponderExcluir
  2. Comcordo plenamente com o cumentario em cima escrito. Gostaria de enviar os meus profundos sentimentos a familia, amigos, ex namorada e recente namorada e fas de Angelico. Sentimentos tambem para os familiares e amigos de Helio que tambem foi vitima desta desgraca. Muita forca para a jovem que continua hospitalizada e que tenha uma recuperacao total. Faco tambem votos para que o Hugo recupere deste triste episodio.
    Coragem e a mae de todas as causas e coragem nao e ter forcas para continuar mas continuar sem ter forcas. As nossas vidas sao passageiras, todos nos deveriamos utilizar a nossas vidas como um instrumentos de valor e respeito para comnosco e os outros, assim com o Angelico e muitas outras pessoas of fizeram, fazem e um dia iram fazer. A vida e preciosa e delicada, temos que nos mentalizar que os maires bems da Vida sao os ceres humanos e todos os seres vivos a nosso redor, os bens materiais ficam e nos vamos... E triste que o que sucedeu seija alvo de tantas contradicoes que no fundo vao encher os bolcos a donos de revistas etc...
    Mais respeito pelo sofrimento das pessoas afinal de contas todos nos acabamos na mesma murada...
    Muitas desculpas pelos erros ortograficos mas nao escrevo em Portugues a 12 anos.
    Que Deus nos abencoe a todos nos ampare e ajude a compreendermos melhor a nossa existencia e a respeitar a suas criacoes...

    ResponderExcluir

Extensor peniano