Amigos do cantor perdem a esperança na recuperação. Segundo a TVI24, os médicos vão desligar a máquina que mantém Angélico ligado à vida.
A estação avança que o óbito ainda não foi declarado mas que a situação é irreversível. Às 15.00, a TVI24 divulgou a morte clínica de Angélico Vieira, apesar de ainda não ter sido feito um comunicado oficial por parte do hospital de Santo António.
A RTPN e a SIC Notícias, por seu lado, avançaram que hoje, ao fim da tarde, os médicos iriam fazer mais uns exames para testar os impulsos cerebrais.
O óbito ainda não foi declarado, mas as reacções de pesar não se fizeram esperar. A apresentadora da TVI Fátima Lopes interrompeu a emissão do seu programa para se despedir do actor e cantor. Na sua página de Facebook, Manuel Luís Goucha prestou a sua homenagem. "Os meus sinceros sentimentos à família de Angélico, aos amigos e também aos seus milhares de fãs".
Esta manhã, António Colónia, médico do hospital de Santo António, desmentiu que o cantor e actor estivesse sem qualquer actividade cerebral e confirmou que o ex-D'ZRT continuava ligado ao ventilador. Disse ainda que, com o passar das horas, "o prognóstico é cada vez mais complicado".
Aos 28 anos, o cantor e ex-membro dos D'ZRT sucumbe depois de 72 horas a lutar pela vida. Angélico Vieira sofreu um violento acidente de viação na madrugada de sábado, quando se encontrava de viagem na A1. Um amigo do cantor acabou por morrer e uma outra ocupante do carro encontra-se gravemente ferida.
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário