Angélico Vieira já foi operado a um "traumatismo crânio-encefálico grave" e o seu estado é considerado "muito crítico"
O estado do cantor Angélico Vieira, que sofreu na madrugada de hoje, um violento despiste na A1, é considerado "muito crítico". O músico e actor, de 28 anos, foi operado esta manhã a um "traumatismo crânio-encefálico grave" e o seu estado "inspira grandes cuidados", disse ao DN.pt uma fonte hospitalar.
Instada a dizer se o actor se encontra livre de perigo, a mesma fonte preferiu não se comprometer. "Vamos ver como evolui o quadro clínico, mas o prognóstico é muito reservado".
Angélico Vieira sofreu esta madrugada um acidente ao despistar-se depois de saltar um pneu do carro que conduzia na A1, próximo de Estarreja. No mesmo veículo, um BMW , seguia uma mulher, que também foi transportada para o Hospital de Santo António, e dois homens, um teve morte imediata e o outro sofreu ferimentos ligeiros.
Rita Pereira, ex-namorada de Angélico, já se encontra no Hospital de Santo António para acompanhar de perto a evolução do estado clínico do actor/cantor. Também a mãe, Filomena, está naquela unidade hospitalar.
A actriz ia esta tarde apresentar o espectáculo Morangomania, na Praia de Santo Amaro de Oeiras, onde Angélico era esperado para apresentar o seu novo CD. Em substituição de Rita Pereira a TVI convidou Paulo Vintém, ex-D'ZRT, para apresentar a festa, que já começou.
No início do programa, Vintém fez uma alusão ao estado de saúde do companheiro e amigo, fazendo votos para que "tudo corra pelo melhor".
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário