sábado, 25 de junho de 2011

Cantor já foi Operado: Angélico ainda não está livre de perigo

O ex-D'ZRT passou mais de duas horas no bloco operatório do Hospital de Santo António
Angélico Vieira já foi operado a um "traumatismo crânio-encefálico grave" e o seu estado é considerado "muito crítico"

O estado do cantor Angélico Vieira, que sofreu na madrugada de hoje, um violento despiste na A1, é considerado "muito crítico". O músico e actor, de 28 anos, foi operado esta manhã a um "traumatismo crânio-encefálico grave" e o seu estado "inspira grandes cuidados", disse ao DN.pt uma fonte hospitalar.

Instada a dizer se o actor se encontra livre de perigo, a mesma fonte preferiu não se comprometer. "Vamos ver como evolui o quadro clínico, mas o prognóstico é muito reservado".

Angélico Vieira sofreu esta madrugada um acidente ao despistar-se depois de saltar um pneu do carro que conduzia na A1, próximo de Estarreja. No mesmo veículo, um BMW , seguia uma mulher, que também foi transportada para o Hospital de Santo António, e dois homens, um teve morte imediata e o outro sofreu ferimentos ligeiros.

Rita Pereira, ex-namorada de Angélico, já se encontra no Hospital de Santo António para acompanhar de perto a evolução do estado clínico do actor/cantor. Também a mãe, Filomena, está naquela unidade hospitalar.

A actriz ia esta tarde apresentar o espectáculo Morangomania, na Praia de Santo Amaro de Oeiras, onde Angélico era esperado para apresentar o seu novo CD. Em substituição de Rita Pereira a TVI convidou Paulo Vintém, ex-D'ZRT, para apresentar a festa, que já começou.

No início do programa, Vintém fez uma alusão ao estado de saúde do companheiro e amigo, fazendo votos para que "tudo corra pelo melhor".

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano