O cantor e actor Angélico Vieira, que sábado sofreu um grave acidente de viação, continua hoje internado no Hospital Santo António, Porto, com "prognóstico muito reservado".
Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do Santo António, disse que o antigo vocalista dos D'Zrt, de 28 anos, "continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado". Mas não respondeu a perguntas sobre a alegada morte cerebral. "Tudo o que posso dizer é que o prognóstico é muito reservado. Não posso dizer mais nada".
Segundo a médica, não houve qualquer alteração do quadro clínico do músico relativamente a domingo, sendo que Angélico corre risco de vida.
Tal como o DN adiantou, o actor/cantor está ligado a um ventilador, em estado "muito crítico" e à espera de um milagre.
Aos poucos, os familiares e amigos mais chegados do actor da TVI estão a ser preparados para o pior. Há quem prefira acreditar que "as 48 horas seguintes à operação são decisivas", mas há também quem jure saber que Angélico está "em morte cerebral desde a tarde de sábado" e que os familiares do líder dos D'ZRT aguardam apenas a chegada ao Porto do pai do artista, que é esperado esta manhã no hospital, vindo de Angola, para tomar uma decisão.
A jovem de 17 anos que ficou gravemente ferida no acidente continua internada na mesma unidade de Cuidados Intensivos, também com "prognóstico muito reservado", referiu Isabel Almeida.
O acidente ocorreu cerca das 3:15 de sábado ao quilómetro 258 da autoestrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja, tendo resultado num morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro.
O antigo vocalista dos D'Zrt sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se ligado a um sistema de suporte de vida.
Vários familiares e amigos do actor e cantor deslocaram-se esta manhã ao hospital.
Fonte: DN.PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário