sábado, 25 de junho de 2011

Acidente: GNR suspeita que Angélico viajasse sem cinto de segurança

O BMW em que seguia Angélico Vieira ficou totalmente destruído
Autoridades acreditam que apenas um dos quatro passageiros que seguiam dentro do BMW tinha cinto de segurança colocado. Os restantes três foram cuspidos.

O acidente de automóvel que feriu gravemente o cantor e actor Angélico Vieira foi provocado pelo rebentamento de um pneu do automóvel em que seguiam, mas as autoridades policiais suspeitam que dos quatro ocupantes da viatura, três deles viajavam sem cinto de segurança, incluindo o actor da TVI.

"O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outro dois ocupantes foram projetados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou o tenente-coronel Rui Barreiros, oficial de serviço do Comando Operacional da GNR.

O único único ocupante que não foi projectado era o homem que seguia ao lado de Angélico, e que sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Atrás viajavam outro homem, que foi cuspido e atropelado mortalmente, e uma mulher que sofreu também ferimentos graves.

Angélico deu entrada de madrugada no Hospital de Santo António, no Porto, com um "traumatismo crânio-encefálico muito grave", tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

Fonte hospitalar disse ao DN.pt que o estado de saúde do actor da TVI é de "prognóstico reservado". "As próximas horas são decisivas", afirmou o mesmo responsável, sem querer esclarecer se Angélico está ou não livre de perigo.

Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano