sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estarão frotas de naves alienígenas gigantes em movimento em direcção à Terra para aterrar em breve?


Três objectos muito grandes voam em direcção ao nosso planeta. A chegada desses mesmo objectos, de acordo com os cálculos dos cientistas será, em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com o fim do mundo do calendário Maia. Será que frotas de naves alienígenas gigantes se movem em direcção à Terra?

A administração do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) ou em português (Pesquisa de Inteligência Extraterrestre) emitiu uma declaração, cujo significado é colocado com o nome do thriller de ficção-cientifica “Alien Invasion”.

- “Alguns objectos muito grandes estão se a aproximar rapidamente da Terra.” Diz o astrofísico Craig Kasnov.

Craig recomenda que vá ao site do Mapa do Espaço sky-map.org e insira as coordenadas para ver os objectos:

• Coordenadas da 1ª imagem: 02 26 39 -89 43 13
• Coordenadas da 2ª imagem: 16 19 35 -88 43 10
• Coordenadas da 3ª imagem: 19 25 12 -89 46 03




Os cientistas dividiram imediatamente os terráqueos em dois lados opostos. Alguns acreditam que estas naves estão a voar para aqui para salvar a humanidade das terríveis calamidades que podem acontecer com a Terra em um curto espaço de tempo, enquanto que os outros se estão a preparar para uma possivel guerra das estrelas…

- “Em qualquer caso, a única coisa que podemos fazer agora é esperar por eles.” Diz Craig Kasnov. – “Brevementos os objectos celestes irão ser visíveis num bom telescópio”.

Um comentário:

Extensor peniano