sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Investigador angolano diz que Maddie está nos EUA

Investigador angolano diz que Maddie está nos EUA (SAPO)
Um investigador privado angolano acredita que Madeleine McCann foi sequestrada por uma rede pedófila e que está nos Estados Unidos. Marcelino Italiano afirma que entre os suspeitos estão dois "empresários proeminentes portugueses".

A menina inglesa que despareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, poderá estar, segundo o investigador privado, nos Estados Unidos.

O detetive Marcelino Italiano terá entregue um dossier às autoridades espanholas e portuguesas e aos investigadores que trabalham para a família McCann.

No dossier, segundo o The Sun, figuram os "nomes de dois empresários portugueses proeminentes", envolvidos neste caso.

A alegada rede pedófila terá levado “uma dezena de crianças débeis e vulneráveis” e funcionará a partir de Faro e Albufeira, disse ao jornal inglês The Sun.

“Eles são capazes de qualquer coisa, são influentes e perigosos”, terá dito à polícia este investigador angolano de 36 anos, sobre os alegados raptores, que assegura terem contactos de “alto nível” na justiça portuguesa e em Londres. "Sofri dois ataques por investigar este caso. Estou preparado para revelar toda a informação", disse ao jornal inglês.

Segundo o jornal Correio da Manhã, os documentos já terão chegado às mãos da polícia portuguesa e dos investigadores que trabalham para o casal MCCann.

Fonte: Sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano