sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Danielle Giehl 'Melhor bumbum do Brasil' é capa da Playboy



'Melhor bumbum do Brasil' é capa da Playboy

Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet e já é capa de Fevereiro da revista Playboy.

Professora de educação física e "personal trainer" numa academia, a gaúcha Danielle Giehl, de 21 anos, foi considerada o "melhor bumbum do Brasil", após um concurso realizado na internet (que teve mais de mil candidatas, e foi decidido pelos internatutas). O "título" agora alcançado já lhe proporcionou uma capa na revista Playboy de Fevereiro, apresentada ontem numa discoteca de São Paulo.

Depois de saber que tinha ganho a distinção, Danielle Giehl, afirmou que "nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum de um país que o tem como paixão nacional". Segundo o Globo.com, Danielle adiantou que foi um amigo que a incentivou a participar no concurso. "Resolvi me inscrever por brincadeira, já que meus amigos sempre me diziam que eu tinha um belo bumbum e um corpo bonito. E deu certo!", disse.
A jovem brasileira, além de manter a forma no ginásio, onde vai três vezes por semana, e ter muito cuidado com a alimentação, tentando não fazer refeições com muitas calorias, afirma que não é obcecada pelo seu corpo. "Todas as mulheres querem ter uma bunda bonita, mas o meu objectivo nunca foi esse. Sempre quis ter um corpo harmonioso e sem exageros", explica.

Apresentação da candidata a concurso:



Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano