domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esfaqueou a mãe por causa da PlayStation e da Net


Um jovem de 13 anos esfaqueou a mãe na casa da família, em Cascais, porque esta lhe tirou a PlayStation e o acesso à Internet, noticia hoje o "Correio da Manhã".

O "Correio da Manhã" escreve hoje em manchete que o jovem de 13 anos foi internado no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, e está a receber apoio psicológico, por ter esfaqueado a mãe na cabeça. A mãe do rapaz, enfermeira no Hospital de Cascais, recebeu tratamento pelos ferimentos que o filho lhe provocou na quarta-feira à tarde.

De acordo com o jornal, a mãe surpreendeu o jovem a navegar na Internet depois de o ter proibido de o fazer, e tirou-lhe a consola de jogos PlayStation, o que provocou uma discussão. Depois de ter sido esfaqueada, a mãe saiu de casa e foi assistida pelo INEM. O filho, foi detido pela PSP e levado para o hospital.

Ontem, o DN.pt noticiou uma situação semelhante, ocorrida nos Estados Unidos. Um norte-americano de 16 anos matou a mãe depois de esta lhe ter tirado a PlayStation e vai ser julgado como adulto (ver o artigo relacionado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano