sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Benfica vence Estugarda (2-0) e está nos oitavos-de-final


O Benfica venceu esta noite o Estugarda, na Alemanha, por 2-0, confirmando a passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa, depois da vitória no Estádio da Luz, por 2-1, na primeira mão. Segue-se agora o Paris Saint-Germain no caminho dos encarnados.

Num jogo inteligente dos encarnados, e depois de duas oportunidades claras de golo, Salvio, à passagem da meia hora, aproveitou um ressalto no canto marcado por Aimar para, de meia distância, adiantar os encarnados no marcador.

Com uma vantagem confortável na eliminatória, o Benfica geriu da melhor forma o jogo, dominando em todos os capítulos e apresentando uma equipa solidária que raramente concedeu espaços e oportunidades ao Estugarda.

Aproveitando o adiantamento dos alemães, o Benfica criou mais uma mão cheia de oportunidades, quase todas em contra-ataque, mas acabaria por ser de livre que Cardozo, aos 78 minutos, deixou novamente a sua marca na Liga Europa.

Vitória justíssima do Benfica na Alemanha, a primeira da história dos encarnados naquele país. Agora, nos oitavos-de-final, o Benfica encontra o Paris Saint-Germain, que empatou a zero frente ao BATE Borisov no Parque dos Príncipes, depois do 2-2 na Bielorrússia.



Fonte: abola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano