terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Filho de Romário teve oito mulheres numa noite

Tal como o pai, Romarinho diz que faz sucesso fora do campo. O atacante dos juniores do Vasco teve oito mulheres numa noite.

Embora afirme querer fazer história dentro dos relvados, Romarinho, filho do ex-atacante brasileiro Romário, confessa que tem tanto sucesso com as mulheres como o seu pai. O atacante dos juniores do Vasco, de 17 anos, garantiu ao jornal "O Dia" que tem tanto sucesso com as mulheres que passou uma noite com oito num show do grupo pagode Exaltasamba.

"Peguei oito mulheres nessa noite. Não tenho compromisso com ninguém, mas não tem problema. Acho que eu também sou (pegador). Não sei quantas mulheres ele (Romário) já pegou e também não sei quantas eu peguei. Ele era bom, mas eu "tô" aí também", afirmou.

Romarinho, que recentemente tinha afirmado no Twitter que andava à procura de namorada, voltou atrás e afirma agora preferir os prazeres da vida de solteiro. "Foi uma brincadeira. Gosto de ficar solteiro porque me divirto mais". Depois da noite "memorável" percebe-se porquê.

Um comentário:

  1. Acho incrivel como os valores da sociedade estão distorcidos. Eu não creio que Romarinho tenha ficado feliz quando sua mãe foi traída e trocada por outras mulheres na vida de Romário (o pai), mas parece que essa dor da infancia, não serviu para dar a maior liçao que a vida poderia lhe conceder: Não vale apenas a fama de pegador, galinha, Dom ruan, mulherendo, Ricardão se a consequencia for tristeza,infeliciade e solidão. Quem ficar com ele (agora) pode ser pela fama e dinheiro que ele poderia proporcionar e não pelo carisma que ele pode ter. Espero que ele encontre no tempo certo uma pessoa que ele saiba amar e que ele ame muito e possa ser feliz.

    ResponderExcluir

Extensor peniano