sábado, 16 de abril de 2011

Hamburgo: Polícia capturou predador sexual e serial killer

Alemão confessa morte de rapazes

Há muitos anos que a polícia germânica suspeitava da existência de um serial killer a monte na Alemanha. Na passada quarta-feira, capturou-o finalmente, e ontem as autoridades policiais anunciaram, em Verden, na Baixa Saxónia, a detenção do criminoso – um homem de 40 anos que confessou ter assassinado três rapazes, mas que poderá ter sequestrado, violado e matado muitos mais, em diversos países.

O alegado assassino e predador sexual, que tinha casa em Hamburgo, no Norte da Alemanha, trabalhava como monitor em acampamentos de estudantes. O primeiro assassinato que confessou foi cometido em 1992, após ter raptado um adolescente de 13 anos no dormitório de uma escola daquela cidade. Confessou ainda que, em 1995, sequestrou um menino de oito anos de uma tenda de campanha em Hamburgo e o levou para a Dinamarca, onde enterrou o cadáver numa duna.

Mas o caso que ficou mais conhecido é o de Dennis K., de nove anos, que o suspeito admitiu ter sequestrado em 2001 num acampamento próximo de Cuxhaven, Norte da Alemanha, e que durante largas semanas mereceu lugar de destaque nos media alemães.

O homicida confesso, cuja identidade não foi divulgada, é ainda suspeito da morte de outros dois menores, ambos de 11 anos, na Holanda, em 1988, e em França, em 2004, crimes cuja autoria nega.

Sobre ele recaem também suspeitas do sequestro e violação de pelo menos cinco rapazes entre 1992 e 2004 em acampamentos e albergues.

No registo policial do suspeito figuram 40 casos por resolver, designadamente de abusos sexuais de rapazes na Alemanha.


DESMANTELADA REDE DE PEDOFILIA NA ALEMANHA


A polícia criminal de Berlim desmantelou um grupo de homens que trazia crianças da América do Sul e das Caraíbas para a Alemanha e que depois as forçava a se prostituírem. Sob a capa de uma falsa organização humanitária, os suspeitos aliciavam as crianças nas ruas do Haiti e noutros países e depois vendiam--nas a pederastas na Europa. A operação iniciou-se com agentes da polícia alemã a deterem no aeroporto de Munique dois homens que vinham da Costa Rica acompanhados de uma criança de dez anos com documentos brasileiros falsos.

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano