quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Phil Hill: Diz que Extraterrestres, dão-lhe a presidência mundial sem ir a votos

Extraterrestres dão-lhe a presidência sem ir a votos
Phil Hill, um homem extravagante auto-denominado intergalático para presidente diz que conseguirá ganhar as eleições de novembro nos Estados Unidos sem um único voto. Apenas através de poderes extraterretres...

"Eu estou a caminho de me tornar o novo presidente .... Não se preocupe, [Barak] Obama, Mitt Romney e todos os outros que estiveram na corrida. A vossa candidatura não me vai afetar", disse Phil UFO, cujo verdadeiro nome é Phil Hill.

Auto-proclamado "homem de ciência", Hill deu entrevistas a Peter King, da CBS, aoThe Huffington Post e outros meios de comunicação, revelando que ele está na posse de pergaminhos secretos que são escritos por seres de outro planeta. Segundo o próprio, esses documentos, dão-lhe autoridade para assumir a liderança presidencial dos EUA sem ir a uma eleição democrática.

Após assumiu a presidência, Hill diz que irá constituir um "Senado para Relações Extaterrestres", com o objetivo de saudar a chegada de "irmãos do espaço." Hill diz ainda que vai encerrar todos os navios militares no mar, em prol de uma nova frota de discos voadores com espaçoportos nas principais cidades do globo.

Além disso, Phil quer acabar com a Estátua da Liberdade. No seu lugar irá erguer um símbolo muito superior, o "Monumento do Zaxon." Zaxon, de acordo com Hill, é o líder dos alienígenas bons. "Ele tem a pele muito bonita e parece fenomenal para uma estátua", assegura Hill.


Fonte: DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano